Produtos Panvel parte 02 + resenha

capacosmetics

Depois de usar alguns produtos da marca como esfoliantes, sabonetes de banho e algodões, fiquei viciada e experimentei comprar alguns já que são tão baratinhos.

a

Adorando essa linha…

Teve alguns que comprei novamente e já esta acabando e tem outros que acho que vou jogar fora, pois tenho certeza que ninguém vai querer, infelizmente nem tudo são flores e nem todos os produtos são legais, até grandes marcas como Shiseido ou Clinique erram e olha que são caríssimos imagina a Panvel.

Linha Sempre Bem – Hidratante Corporal Ativador de renovação celular: assim, eu nem sei para que serve isso, na verdade ele é um hidratação e um tipo de peeling, eu uso no pescoço, seios e nos cotovelos, ele tem um cheiro otimoooooooo e não vou demorar a comprar de novo, já que tem muito ainda.

cheiro otimo

Cheiro ótimo!!!

Hidratante de Banho – Leite de Cabra: ele tem um cheirinho muito bom e vale a pena sim, deixa a pele lisinha e super cheirosa, adoreiiiiiiiiii!!!!!!!

que cheiro bom...

que cheiro bom…

Sabonete liquido nutritivo – Leite de Cabra: não gostei do cheiro, não testei no corpo, por causa do cheiro e hoje uso ele para lavar meus pincéis e da muito certo. Foi estranho o cheiro não ser bom já que o creme de banho é ótimo, vai saber não é?

10

Linha Sempre Bem – Loção Hidrante Firmadora: isso foi meu maior achadoooooooo, gente ela funciona e muito, passo nos seios e eles estão mais firmes que nunca, barriga? Esta perfeita, e pernas? Cara enquanto tem cremes por ai que custam mais de R$ 100,00 ou até mesmo R$ 50,00, esse é R$ 9,00 e é maravilhoso, vale e muito a pena, recomendo e muito.

meu queridinho...

meu queridinho…

Linha Vert – Oleo Esfoliante: esse é o produto que acho que vou jogar fora, gente ele tem um cheiro horrível, fica um óleo no corpo, parece que você passou manteiga ou óleo de comida no corpo, já testei ele varias vezes e na boa, não deu certo para mim, coloquei açúcar para ver se melhorava, mas nada, não recomendo é dindin jogado fora.

Pense num produto ruim.

Pense num produto ruim.

Linha Sempre Bem – Sabonete Liquido Amora rosa: não curti o cheiro também, uso ele para lavar pinceis também.

Não curti não, cheiro é ruim.

Não curti não o cheiro é ruim.

Adorei alguns e odiei outros, normal, espero  que tenham gostado das dicas.

Adorei alguns e odiei outros, normal, espero  que tenham gostado das dicas.

 

Deixe um comentário

