Compras DotCam e resenhas

capacomprasdotcam

Na busca de minha compra pelo Aussie, terminei descobrindo esse site que tem muita coisa importada, assim! Eu o acho bem mais em conta do que outros sites e tem muita coisa, se quiser o site é esse:

dotcamlink

Terminei por levar outras coisas, um valeram a pena e outras não, na verdade eu gostei mais da compra do Aussie do que as outras coisas que coloquei a mais no carrinho, mas vamos lá:

Got2b Guardian Angel Protetor Térmico 200ml – Schwarzkopf:

Ele não é essas coisas não...

Ele não é essas coisas não…

Eu sempre tive curiosidade sobre esse produto, então eu vi lá no site e decide comprar, bem eu testei e na verdade não vi nada D+, fiquei triste, pois poderia ter comprado outra coisa, mas ele é bonzinho e o cheiro é muito bom. Se você quer um ótimo protetor térmico recomendo o creme de pentear Straigh  Hair da K.PRO, ele é perfeito além de deixar seu cabelo meio lisinho e  protegido logico.

Aussie Anti Frizz Cream Smooth Hair Insurance:

Sabendo usar deixa o cabelo bonito.

Sabendo usar deixa o cabelo bonito.

Já falei dele aqui, no começo eu não curti muito, pois achei que deixava meu cabelo muito pesado, mas agora estou sabendo usar ele e estou adorando, eu recomendo para quem tem cabelo cacheado, mas acho quem tem cabelo liso e oleoso, não vai curtir muito, pois ele deixa o cabelo muito brilhante e meio oleoso, como meu cabelo é seco, eu adoro.

Silicon Mix Leave-in Avanti Hidratante Liso Sedoso:

Além de ter um cheiro horrível ele não funciona.

Além de ter um cheiro horrível ele não funciona.

A maior decepção da compra, todo mundo fala desse produto, comprei e testei, principalmente por que ele promete deixar seu cabelo mais lisinho e não vi nada, além de ter um cheiro horrível, na boa gente, como colocar algo com cheiro ruim no cabelo? Não né.

Bem pelo que vocês viram minhas compras não deram tão certo...

Bem pelo que vocês viram minhas compras não deram tão certo…

Mascara Aussie 3 Minutos Moist Strong Smooth Color ou Shine:

Perfect!!!!

Perfect!!!!

Nem tudo são lagrimas, a compra que eu queria assim que entrei no site, valeu a pena, afinal amo esse produto, ele é cheiroso, deixa o cabelo mais liso e hidratado e fora o preço, eu sei que nos EUA ele é $ 5,00 dólares, mas aqui até que valeu a pena, paguei R$ 40,00.

Xauzin e não foi desta vez...

Xauzin e não foi desta vez…

 

Deixe um comentário

