Testando Loreal Revitalift Laser X3

capaloreal02

Esse post é bem pequeno, pois comecei ontem a usar esse produto que de cara me deu um otimo resultado, vamos lá: Das minhas muitas compras que fiz na Panvel, decide experimentar o anti idade da Loreal, já que a Avon esta exagerando em seus preços e depois de algumas pesquisas sobre o produto RevitaLift, em alguns blogs de pessoas que usaram eles, li casos como: ‘Eu adoreiiiii!’ ou ‘detestei esse produto’, disseram ainda que queimava o rosto quando usava, outras falaram que ele pinicava e por ai vai, mas mesmo assim decide compra-lo.

tem normal e para noite

tem normal e para noite

Bem cremes anti idades queimam mesmo para quem não sabe e não! ele não deixa a pele oleosa e sim ele arde, mas isso é normal como falei aqui, achei ele bem mais forte do que da Avon, ele da uma iluminada nos olhos deixando lindo, deixa liso onde passa e o cheiro? Gente o cheiro é perfeitoooooooooooooooooooo!!!!

Ele é muito bom e o preço é legal, custa uns R$ 50,00 no Brasil, mas se você quiser pode comprar no ebay que custa uns $ 15,00 dólares.

Olha a propaganda e pelo que vi ele faz tudo isso sim! bem pelo menos eu achei.

Loreal-Revitaliftmarketing

Conclusão: até o momento estou amando e ele é bem mais forte que a Avon e bem mais em conta, mas como eu disse antes, tem gente que sabe usar um produto e tem gente que não, então talvez você nem goste dele por arde ou queimar, mas na boa vale e pena.

Eternamente jovem e feliz...

Eternamente jovem e feliz…

 

Deixe um comentário

