Novas compras na Beleza na Web parte 01

capabelezaparte01

Esse ano foi meu recorde, comprei três vezes em um mês no site, mas só fiz isso por que tudo estava muito barato, teve um produto que comprei que era R$ 250,00 por R$ 90,00 e agora a peste do produto esta por R$ 70,00. Gente esse crise ferrou muitas pessoas, mas teve coisas boas como as promoções absurdas de até 70%, como eu aprendi a economizar e usar direito meu dindin, eu tinha dinheiro sobrando e comprei não só produtos de beleza como roupas e sapatos.

Eu só não comprei novamente no site pela 4º vez, por que eu vi que estava me descontrolando, mas teve outras promoções e o melhor você ganhava brindes absurdos, como dois produtos da Clinique que custam em media R$ 100,00 e outros que custam R$ 300,00 que também vinham no brinde, na boa eu só não comprei, pois eu tive consciência de que estava gastando D+.

Por favor COMPRASSSSSSS!!!

Por favor COMPRASSSSSSS!!!

Essa foi a primeira compra depois da compra do anti frizz da Alfaparf, lembrando que não vou fazer resenha e dizer sim as coisas que comprei, depois que usar eu posto se vale a pena ou não:

Perfume Antonio Banderas Urban Seduction Blue:

Teste e digo é uma delicia

Teste e digo é uma delicia

Esse eu usei e posso falar um pouco, estava com preço legal na época eu queria saber se ele era bom como falavam, e realmente é uma delicia, adoro-o, mas uma coisa que fiquei triste é que ele não fica por muito tempo como o da 212 SEXY BODY.

Revlon Nail Enamel Whimsical:

não usei ainda, mas achei lindo e a embalagem é bem grande, vale a pena.

não usei ainda, mas achei lindo e a embalagem é bem grande, vale a pena.

Mavala Mini Color Trinidad:

Eles são lindos, mas muito pequeno, quando usar digo se vale a pena o não.

Eles são lindos, mas muito pequeno, quando usar digo se vale a pena o não.

Revlon Parfumerie Moonlit Woods:

Também não testei esse, mas estou louca para usa-lo, ele é lindo pelo menos no frasco.

Também não testei esse, mas estou louca para usa-lo, ele é lindo pelo menos no frasco.

Latika Peach Milk:

Peguei a foto nesse site: omundodejess

Peguei a foto nesse site: O mundo de Jess

Esse eu testei e na boa, não curti, nem sei como ela fez para ficar tão lindo assim, mas é horrível para aplicar e fica todo manchado, vou tentar novamente, pois achei a cor linda.

Ada Tina Normalize Matte Fps 25 Ppd 10,9 – Protetor Solar Facial 50ml

Esta de molho esperando o outro acabar.

Esta de molho esperando o outro acabar.

Revlon Nail Enamel Foxy :

Ainda não usei, mas já estou achando lindo.

Ainda não usei, mas já estou achando lindo.

Senscience Inner Restore Intesif Deep Moisturizing Masque BRINDE:

já usei ele antes, deixa o cabelo bonito, mas não faz milagre.

já usei ele antes, deixa o cabelo bonito, mas não faz milagre.

Ada Tina Normalize Matte Fps 50 BRINDE:

11

Ada Tina Normalize Fps 30 Beige Cor 30, Bronze Normalize e Pelle Cor 20 BRINDE:

Esses três abaixo são desse tipo, só com cores diferentes.

terminei ganhando 3 amostras.

 

Ada Tina Normalize Matte Fps60 BRINDE:

13

 

QUERO MUITO COMPRAR  DE NOVO!!! :(

QUERO MUITO COMPRAR DE NOVO!!! 😦

Deixe um comentário

