Produtos que dei uma segunda chance

Imagem ilustrativa do Tumblr

Imagem ilustrativa do Tumblr

Sabe aqueles produtos que você usa a primeira vez e torce o nariz? Bem aconteceu comigo, na verdade acontece com todo mundo. Muitas vezes é você que não esta sabendo usar, ou seu cabelo que precisa de algo mais forte ou sue rosto, ou seu corpo e outras vezes é o produto que não serve.

Fiz muitas compras esse ano e tem muita coisa para falar e dizer o que achei, mas ando meio ocupada com outras coisas, mas ando fazendo outras coisas e termino por postar pouco, mas vamos aos produtos que no começo eu pensava: blar! Mas agora eu penso: e não é que é bom?

e não é que me enganei?

e não é que me enganei?

Nexcare adesivo espinhas: quando coloquei esses adesivos e não vi resultado, pensei: isso não presta, mas era o jeito que fazia, tipo eu colocava e depois de 2 horas queria ver o resultado, na verdade você tem que deixar por pelo menos um dia com o adesivo lá, naquele local com a espinha danadinha.

coloque a noite e só tire no outro dia a noite.

coloque a noite e só tire no outro dia a noite.

Pomada Keramax: eu vi muitas blogueras falando bem desse produto, mas quando usei eu pensei: ele é bonzinho, mas não hidrata muito, na verdade para meu caso teria que ser algo mais profundo, mas misturando ele com outras hidratações esta dando muito certo.

se seu cabelo esta ok, ele vai dar um ótima hidratada.

se seu cabelo esta ok, ele vai dar um ótima hidratada.

Ampola de tratamento Pantene: na verdade eu comprei nas americanas quando fui no shopping e pensei, isso não vai ficar legal no meu cabelo, mas vamos tentar, eu torci o nariz antes de usar e depois de usado achei muito legal o resultado, o cabelo fica oleoso e hidratado, gente no meu caso adoro quando fica oleoso, pois meu cabelo é seco.

e eu achando que não dava certo, eu com meu preconceito com produtos baratos.

e eu achando que não dava certo, eu com meu preconceito com produtos baratos.

Repara danos Fructis: depois de ter usado tudo, minha opinião foi: esse shampoo é muito bom, gente a marca evoluiu muito, estão de parabéns e olha que meu cabelo é todo fresco, só fica legal com shampoo importado, na verdade gente meu cabelo se danificou muito e ver algo ‘barato’ deixando ele bonito fico feliz.

/

/

Renew Ultimate 7s noite: lembram que falei dele que os resultados eram +-? Bem ainda estou usando ele e fiz uns teste a 3 semanas atrás, coloquei ele no meu bigode chinês e gente? Oo

Sumiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Não sei como foi isso, mas ele fez esse milagre.

esse é F@#$&*

esse é F@#$&*

Aussie Frizz: ele tem um cheiro muito bom, mas deixa o cabelo pesado, até demais pra mim, mas é o jeito de usar, ele serve quando o cabelos esta molhado, só coloque ele e pronto, cabelos bonitos, domados e sem frizz.

Cheiro bom viuuuu

Cheiro bom viuuuu

Clinique creme pele oleosa: hahahahahah!!!!! esse ultimo é ótimo, fiz um post metendo o pau nesse produto, que não serviu pra mim, que ele deu certo para outras e pra mim não e advinha? Quando inventei de passar ele que estava lá parado, PS. Não gosto de estragar produtos, principalmente se sou eu que compro, voltei a passar ele que deixou minha pele lisa e seca, usei errado, fazer o quê né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quebrei a cara, não soube usar, fazer...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quebrei a cara, não soube usar, fazer…

É gente, se você não souber usar um produto ele pode ser perfeito, mas não vai dar resultado...

É gente, se você não souber usar um produto ele pode ser perfeito, mas não vai dar resultado…

Deixe um comentário

