Bomba de Hidratação para cabelos super danificados

cabelo02

A umas três semanas atrás aconteceu algo com meu cabelo que me deixou muito triste, eu voltei a dar progressiva em minhas madeixas, mas com todo cuidado, depois disso sempre fazia umectação com óleo de coco e depois de 15 dias de dado a progressiva, eu dava banho de brilho nele.

O problema foi que mudei a cor da tinta para preto azulado, foi meu maior erro, pois meu cabelo ficou tão quebrado que nem imaginava como faria para recupera-lo, vi num vídeo blog uma garota falando que,  quem não tinha cabelo preto e não estava acostumado a pintar dessa cor  não pintasse, pois seu cabelo ficaria horrível e eu vi aquilo bem de perto.

Minha progressiva saio e meu cabelo ficou pior do que antes de eu passar a marroquina, mas e ai? O que eu fiz?

Não gente, não cheguei a tanto.

Não gente, não cheguei a tanto.

Bem na hora fiquei desesperada, dava hidratação, varias ampolas que comprei, aplicava e nada, mas procurando algo sobre cabelos danificados achei esse site: cabelos de rainha e nele tinha um tal de cronograma capilar, gente essa garota salvou meus cabelos, nele ela da altas dicas, mas não gente, ela não diz qual creme usar e tal, ela da dicas de alimentação, e os tipos de óleos vegetais que você poderia dar umectação e hidratação, lá no site tem uma tabelinha capilar, mas digo a vocês que não segui, pois meu cabelo estava muito ferrado e queria algo que desse resultado, então segui alguns passos delas, mas ao meu modo.

Vamos lá:

Lavo o cabelo de dois em dois dias

No dia que vou lavar quando eu passo o dia em casa em faço: coloco óleo de coco em minha raiz, espalho em todo cabelo e deixo agir por umas 5 horas, geralmente faço isso pela manha e  no final da tarde eu lavo, geralmente dou 3 lavadas e por fim dou a hidratação a BOMBA DE HIDRATAÇÃO ou BDH.

1419260130_frizzanigif_enhanced-21563-1415018214-1

Eu coloquei esses cremes, mas não é obrigado a colocar esses especificamente, só acho que o óleo de coco e o bepantol ‘creme’ são essenciais para poder dar certo.

Creme hidratação Wella cabelos maduros: eu queria o laranja, mas ele estava indisponível na beleza na web, ai levei esse, ele é ótimo.

Essa linha é show

Essa linha é show

Bepantol creme: uso ele em olheiras, lábios e gente os cabelos ficam lindo com ele, coloca na hidratação, acho melhor que o liquido.

serve pra tudo...

serve pra tudo…

Óleo de coco vegetal: quando se fala vegetal, é aquele óleo original, eu comprei em um site que faz coisas naturais e como eu sei que o óleo que comprei é original? Coloca na geladeira e se ele ficar branco e duro é óleo vegetal verdadeiro.

Hidratação Keramax: comprei ele, mas não deu muito resultado em meu cabelo, assim ele ficou bonito, mas não fez milagre, não é culpa do creme, pois tem cabelos que merecem um tratamento mais profundo.

vale a pena, mas meus bebelos estavam muito quebrados

vale a pena, mas meus bebelos estavam muito quebrados

Creme que vem na tinta da Koleston: gente eu coloco ele por que, além dele fazer a tinta do cabelo demorar a saia, ele hidrata, não é obrigado você colocar ele, acho que os cremes essenciais, são esses de cima que citei, mas como eu não queria estragar o produto, eu ‘meto’ ele no meio da minha hidratação.

creminho bonzinho

creminho bonzinho

Creme que veio com o Caching da loreal: ele é muito cheiroso e mais uma vez não vou perder o produto e coloco ele junto com a hidratação.

esses cremes tem um cheiro tão bommmmm!!!

esses cremes tem um cheiro tão bommmmm!!!

Depois de colocar todos numa vasilha, eu deixo descansar um tempo, enquanto eu tomo banho e depois enxugo os cabelos e os penteio com pente largo e coloco a hidratação, depois de 40 minutos, tiro e pronto!!!!!

CABELO LINDO E RESTAURADO.

Meu cabelo estava horrível e depois dessa ‘BDH’ ele na hora ficou melhor, assim o cronograma da garota do blog daria certo sim, mas iria demorar muito e  meu cabelo estava ferrado, então se seu cabelo ficou assim como o meu, tenta essa hidratação e tenha certeza 100% seu cabelo vai restaurar.

lindo! hidratado! brilhante! etc...

lindo! hidratado! brilhante! etc…

 

Deixe um comentário

