Usando Renew ultimate 7s Avon

 

capa_Anti-Aging

Produtos anti idade na Avon estão cada vez mais caros, querendo assim concorrer com gigantes como Natura e Boticário, eu acho que os produtos renew da Avon são sim os melhores se forem comparados com os da boticário e natura, mas talvez seja um dos poucos produtos que são bons, apesar de amar seus batons e algumas maquiagens.

caparenew7s

O Renew Genics era R$ 35,90 antigamente e hoje custa R$ 70,00, o preço de um sérum da Skinceutical, esta custando uns R$ 150,00 na Panvel e dura muito mais, já que é liquido, quando eu falo antigamente foi a 2 meses atrás já que comprei , usei e post aqui blog faz pouco tempo.

Mas vamos a resenha do produto:

Ele é muito bom, mas gostei mais do Rener Genics, ele deixa a pele lisinha e o pote é bem maior que o Genics, ele tem aquele cheiro de renew normal, coisa que o Genics não tinha e infelizmente não comprei o DIA e sim o NOITE e quando passo de manhã minha pele fica meio vermelha, mas coloco muito protetor solar, sempre comprar ant idade DIA mesmo usando a noite, tenho que lembrar disso.

explicando7s

Eu achava que teria uma grande mudança, já que o produto é para +45 anos, mas não vi nada demais, ele deixa a pele lisa e um pouco oleosa, típico de renew mesmo, mas não preencheu como falam e nem deu aquela firmeza que eu imaginava, sinto minha pele mais firme quando uso bepantol e o Genics, não que seja ruim, ele é muito bom, mas me decepcionei, pois o outro que usei era ótimo e esperava muito desse.

Comprei ele pensando que era o dourado com brilhinho, pena... :(

Comprei ele pensando que era o dourado com brilhinho, pena… 😦

Deixe um comentário

