Testando Fructis Apaga Danos

capacabeloreparadanos

Vocês lembram que eu fiz um post sobre os shampoos que eu tinha usado? Bem depois de mais uma compra que fiz na Panvel, 3º eu acho, ganhei umas amostras desse produto, na verdade só foi 5 saches de shampoo e condicionador, eu não gosto de usar qualquer produto, mas como eu disse quem sabe a marca mudou na qualidade e também tinha o fato do shampoo ser cremoso, então decide testa-lo.

apagadanos01

A próxima lavagem será a ultima, das 5 que tenho que dar, o produto diz que você vê o resultado na quinta lavada, assim, eu até agora não vi nada demais, na verdade estou achando meu cabelo um pouco seco e olha que eu dei progressiva semana retrasada, meu cabelo esta super cheiroso e isso não posso negar, mas até agora não vi nada de chamativo como falam, talvez no cabelo da minha prima que é liso aparecesse um grande resultado, na minha humilde opinião, eu acho que esse produtos ‘baratos’ que todo mundo compra, só deixa cabelo liso e liso groso bonito e olhe lá, mas se você tem cabelo com química ou cacheado acho difícil, bem teve um caso que lembrei, minha amiga tem um cabelo cacheado meio groso, lindo lembra aquele cabelo da Maria Rita e ela lavava o cabelo com shampoo Dove, realmente depende muito de cabelo.

Sexta ou sábado dependendo lavo o cabelo e faço outro post sobre produtos testados, mas não acho que vá fazer aquela mudança que mostra no comercial com a Bruna Marquezine.

Bjs meninas e cuidem de seus cabelos, eles e um pele limpa são seu carro chefe...

Bjs meninas e cuidem de seus cabelos, eles e um pele limpa são seu carro chefe…

 

Deixe um comentário

