Comprinhas beleza na web 2015

capabeleza02

2015 foi o ano que tudo será diferente e realmente esta sendo, eu economizei muito e só compro o que me é necessário, andei vendo muitos vídeos de blogueiras que falam de cosméticos e maquiagens e em uma de minhas compras na PANVEL tentei comprar um batom da REVLON, mas a panvel tem um defeito que a SEPHORA e a Beleza na Web tem, quando um produto acaba ou eles não voltam a vende-lo ou demoram e muito para colocar de volta a venda, esses batons na PANVEL tinham ‘voado’ e tinha a questão do valor ser meio salgado.

promoções e brindes são poucos hoje em dia e você tem que fazer uma compra grande para ter. pena!!!

promoções e brindes são poucos hoje em dia e você tem que fazer uma compra grande para ter. pena!!!

Como tenho assinatura desses 3 sites, sempre recebo promoções então a BNW ‘Beleza na Web’ me mandou uma promoção relampado, você comprava qualquer coisa, sendo duas e levava o batom da REVLON de graça, eu enlouqueci e terminei comprando um creme da ALFAPARF e um gel de limpeza da ROC, a única coisa que me arrependi, foi que na pressa não levei um batom da Loreal que estava super barato no site e um esmalte da REVLON.

Compras:

ALFAPARF MILANO:

ALFAPAFEFRIZZ

ainda vou usar, mas farei um post a parte sobre produtos ant frizz

Ele combate o arrepiado dos fios, controlando o volume com disciplina, além disso ele é super cheiro, ainda não provei, mas como comprei na DOTCAM e os produtos também são anti frizz vou fazer um post sobre esses tipos de cremes.

PURIF-AC – DERMATOLOGIC ROC:

muito bom esse gel

muito bom esse gel

Olha, quando eu coloquei ele em meu carrinho, achava que era algum creme de limpeza e tal e fora que estava numa mega promoção, esse produto era uns R$ 60,00 ou R$ 70,00 e estava por R$ 35,00 e como teria que ser 2 produtos para ganhar o batom coloquei ele e fui pagando, sei lá, fiquei com medo dos batons voarem, sim minha gente! Já aconteceu isso comigo de um brinde simplesmente acabar quando eu estava fazendo um compra e o pior, eu comprei, estava lá no carrinho e eles simplesmente não me mandaram e depois disseram que tinha acabado no estoque. OI? Eu fiz a compra e vocês dizem que não tinha no estoque? Aconteceu isso num produto em promoção que eu comprei fazia uns 5 dias e no envio mandaram a mensagem que o produto não tinha mais, como? Se eu já tinha comprado e pagado? O site era muito bom, mas hoje esta mais caro, não te da mais brinde como antes e você tem o risco de comprar e não receber o produto, mas calma! Eles me devolveram o dinheiro.

chateada quando isso acontece...

chateada quando isso acontece…

Eu usei esse produto, ele tem o cheiro idêntico ao de um gel de limpeza da Natura, resumindo ele é super cheiroso, deixa a pele macia e seca as espinhas, para mim valeu a pena, pois comprei na promoção, mas não sei se teria coragem de dar esse dindin nesse gel, afinal tenho outros que também são bons e mais baratos, os coreanos mesmo são maravilhosos.

TAN! TAN! TAN…

BATOM REVLON COR 180 PINK POP/ ROSE RADIEUX:

Ele é nesse estilo bastam só que bem rosa.

Ele é nesse estilo bastam só que bem rosa.

A embalagem do produto mudou, mas continuou lindo apesar que o outro bastão era bem mais trabalhado.

Como esqueci de tirar fotos dele em casa ai esta ele é igual ao da Jessica flores.

a embalagem mudou e como não tirei fotos, ai esta! ele é igual ao da Jessica flores.

Esse batom é lindo, perfeito e fica divino na boca e fora a qualidade que é sem igual, já tive outro batom de REVLON que é uma copia daqueles da CLINIC e também é ótimo, pena que a cor não combinou comigo, dei ele a uma amiga loira dos olhos verde, nela ficou lindo.

Ele vale a pena e sim quando acabar vou pagar por ele com certeza.

Bjss gente e é ótimo dividir minhas compras com vocês, gosto de falar quando um produto é bom ou não.

Bjss gente e é ótimo dividir minhas compras com vocês, gosto de falar quando um produto é bom ou não.

 

Deixe um comentário

