Compras na Panvel + seus produtos

capacompraspanvel02

Fiz uma mini feira na Panvel e estou aqui para falar dos produtos que comprei, o legal de hoje em dia de ter tanta blogueira que fala de cosméticos é que você não perde dindin comprando aquele produto que talvez não de certo para você.

Abaixo a lista de coisas que comprei no site, mas não vou falar de todos só dos produtos da Panvel que testei:

PROT SOL SUNDOWN FPS50 200ML EMB ECO

ESM MAYBELLINE COLOR SHOW PLUM CRAZYN

ALGODAO DISCOS PANVEL FACES C/30

NEUTROGENA D.CLEAN ADSTRINGENTE 200ML

CRE REP PES PANVEL SEMPREBEM 100G

GEL ESFOL FACIAL PANVEL FACES 70G 2010

VICHY NORMADERM GEL DE LIMPEZA 60G

LAPIS MAYBELLINE COLOSSAL PRETO

ESFOLIANTE PANVEL ERVA DOCE 170G 2011

ELASTICO CAB BASICS SEM METAL 15MM

VICHY AGUA TERMAL 50ML

CRE DENT COLGATE LUMINO L3GTSENXAG LUM

ALGODAO CREMER BOLAS 095G

RIMEL PRETO MAYB COLOSSAL SUPER FILME

panvelamor

Creme nutri reparador para os pé SEMPRE BEM Panvel:

Vamos começar falando do creme para os pés Sempre Bem da Panvel, ele tem um cheirinho muito bom, é um creme ralo e quando você passa nos pés ele deixa uma espessura lisa como seu fosse em gel, eu não curti muito no começo, pois o da abelha rainha é bem mais grosso e hidrata mais, mas ele também hidrata muito e da um ótimo resultado, é só você usar direto, diferente do Dermopés que você vê o resultado na primeira vez.

Na segunda vez que usei deixou meu pé bem mais hidratado, é um produto bom.

Na segunda vez que usei deixou meu pé bem mais hidratado, é um produto bom.

Esfoliante corporal Erva Doce Panvel:

Ele é muito cheiroso e esfolia mesmo, bem o da boticário da linha SPA é bem mais espesso, mas ele também é muito espesso e vale a pena, paguei 12,00 reais e estou adorando e fora que ele vem 170g, foi um ótimo investimento e ele deixa a pele lisinha e bem cheirosinha, estou gostando e muito.

Ele é muito espesso só não mais que o da SPA, mas vale a pena investir.

Ele é muito espesso só não mais que o da SPA, mas vale a pena investir.

Sabonete liquido corporal PITANGA Panvel:

Estou impressionada como os produtos da panvel são legais, esse sabonete mesmo, ele é tão grosso e vem um monte de bolinhas nele que nem sei o que é. Ele cheira muito e deixa a pele bem sedosa o meu já esta acabando, é que eu comprei ele na segunda compra da panvel e só deixei para falar dele quando comprasse mais produtos dessa marca.

Eu amo D+ esse produto, foi o primeiro da linha Panvel que comprei...

Eu amo D+ esse produto, foi o primeiro da linha Panvel que comprei…

Gel esfoliante facial FACES Panvel:

É uma linha de cuidados com o rosto, mas só comprei esse gel, ele não é muito espesso, mas para minha surpresa ele deixou minha pele bem macia, na verdade o negocio foi o seguinte: no dia que chegou meus produtos dos correios eu usei ele junto com o gel de limpeza da VICHY e eu não sabia quem tinha dado o efeito de pele macia, eu jurando que tinha sido o gel da VICHY, mas fiquei pasma, pois foi o gel esfoliante da panvel que foi bem mais barato uns 9,00 reais e o gel da Vichy 20,00 reais. É um produto que vale a pena, o que deixa a pele macia deve ser o produto e não os cristais para esfoliar já que são minúsculos e não esfoliam nada, para deixar a pele macia e sedosa ele é uma ótima pedida.

Valeu a pena eu uso o dia sim e dois não e deixa a pele maciaaaaa....

Valeu a pena eu uso o dia sim e dois não e deixa a pele maciaaaaa….

Disco de Algodão Panvel:

Joyce a blogueira japonesa que falei usa muito desses algodões e decide comprar para testar e realmente são ótimos, eu usei eles com adstringente e parece que ajuda a tirar mais a sujeira da pele, uso eles com da Neutrogena ou aquele da  Clean&Clear.

Macios e quando você coloca algum produto para tirar sujeira é como se ele ajudasse na limpeza, muito bom esse algodão...

Macios e quando você coloca algum produto para tirar sujeira é como se ele ajudasse na limpeza, muito bom esse algodão…

Bem esse foi alguns dos produtos que comprei na Panvel, tem mais e depois de mais testes eu post aqui se é legal ou não, pois assim as pessoas não gastam seu dindin com produtos não valem a pena.

Bye! e ótimo fim de semana...

Bye! e ótimo fim de semana…

Deixe um comentário

