Shampoos & Shampoos

tumblr_m64s33ML6Q1r1t22w

Quando eu era bem mais nova uma amiga minha disse que shampoo só servia para lavar o que era importante para o cabelo era o condicionador ou o creme e depois de um tempo descobri que ela estava muito enganada.

Como em um post antigo falei dos cuidados de pessoas que davam química no cabelo, pois deveria usar produtos cremosos que tem uma aparência leitosa e não aqueles em gel transparente que é o famoso Shampoo ‘detergente’ que limpa tudo, vou falar sobre alguns shampoos que usei.

Abaixo desse texto vou dividir minha experiência com vocês.

Shampoo SEDA:

shampooseda01

Eu era super nova na época e não sabia nada sobre cosméticos, tipos de cabelos e por ai vai, para mim SEDA  é uma marca que só serve para pessoas que tem cabelos lisos e oleosos, eu digo isso, pois minha prima que tem um cabelo super liso usa e o cabelo dela fica lindo e aquela blogueira que falei a Joyce também usa e gosta, elas tem o cabelo parecido, já tinha uma amiga minha que tem o cabelo liso e ficava com ele seco quando usava SEDA, mas o cabelo dela era seco então cabelos lisos e oleosos devem ser o carro chefe deles.

Shampoo Fructis:

Fuctis-shampoo

Gente estou colocando esses produtos antigos para mostrar minha evolução, talvez eles tenham mudado a química assim como SEDA e outros, mas na época que usava a linha Fructis da Garnier que tem um cheiro muito bom, não funcionou para mim,que só achei o cheiro bom mesmo e mais nada, ele deixava meu cabelo seco e quebrado, terminou por meus cabelos passarem por muitos processos de cremes e shampoos que foi um dos motivos que aos meus 19 anos tive que alisa-lo! Pense numa tristeza, afinal ele era lindo, meio liso e grosso em cima como o da minha mãe e com cachos grossos na ponta. 😦

Shampoo Pantene:

shampPantene

Depois das químicas me recomendaram esse shampoo, tem gente que gosta e tem gente que fala mau, mas são poucas pessoas pois essa linha é muito boa, mesmo não sendo tão cara, afinal muita gente acha que preço tem haver com qualidade e eles estão muito enganados, no fim do post vou falar de uma marca que vai chamar a atenção de vocês, adoro esse Shampoo, qualquer linha para cabelos lisos, cacheados, com tinta é maravilhosa, tem o fato dele ser cremoso e sem sal, sendo assim meu predileto, com certeza para quem tem cabelo liso e super oleoso não vai dar certo pois o Shampoo não vai limpar tanto.

Shampoo Ponto 9 Cristal Line:

Ponto 9 Cristal Line03

Eu usava alisamento barato em meu cabelo e depois que minha prima foi trabalhar num salão num bairro nobre do Estado onde moro, eu fui conhecer o que é coisa boa, eu usei o Shampoo e creme de pentear dessa linha e gente esse produto é muito bom, eu recomendo e muito. Só comprei uma vez, pois era estagiaria e não tinha grana para manter, mas eu economizei muito esse produto e ele deu uma forte restaurada em meus cabelos.

Shampoo Schwarzkopf:

schwarzkopf5

 

Quando eu descobri a loja online beleza na web fiquei apaixonada e comecei a me cuidar mais, numa compra de uns R$ 200,00 reais, ganhei esse shampoo de brinde e fiquei impressionada, ele é  importado né gente e tem uma enorme fama, minha amiga que entendia muito de coisas caras, ‘ela é engenheira e hoje mora na California’ me perguntou a quanto eu tinha comprado e eu disse que tinha ganhado.

Não tem o que falar desse produto ele é ótimo e é cremoso e as vezes esta numa promoção incrível como agora de R$ 33,00 na Beleza na Web e fora que ele é enorme gente e dura muito.

Shampoo Loccitane:

loccitane-shampoo

O que eu comprei foi da linha ‘Réparateur’ e é tipo um gel ‘detergente’, acho que toda linha deles é assim, ele limpa, deixa o cabelo cheiroso e macio, mas só uso uma vez e depois lavo com Shampoo cremoso, eu sempre faço essas misturas malucas quando vou lavar o cabelo, não recomendo ele para quem da química, compre ele para deixa o cabelo mais limpo, mas só de uma lavada e depois use seu Shampoo cremoso.

Shampoo Acquaflora:

linhaacquaflora

Adoro essa linha!!! É barata e ótima, o shampoo é aquele para cabelos lisos, assim, ele é muito bom, mas é ‘detergente’ transparente e eu já falei que pessoas que usam química não é rock usar esse tipo de produto, eu uso ele uma vez para limpar o cabelo e depois uso o shampoo cremoso, como faço com outros em gel que tenho.

E agora o Shampoo barato que é maravilhoso…

SURPRESAAAA!!!!

SURPRESAAAA!!!!

Shampoo Monange:

a laranja, vermelha e azul tem um cheirinho ótimo, foi os que minha mãe comprou.

a laranja, vermelha e azul tem um cheirinho ótimo, foi os que minha mãe comprou.

É! podem rir, mas é sério, estava eu sem shampoo e pronta para comprar aqueles da Wella, o laranja é ideal para mim, mas a maioria deles no site da beleza na Web estão em falta, foi quando minha mãe que tinha feito compras falou que tinha comprado uns shampoos a R$ 2,50 no supermercado, eu achei muito barato mas não dei atenção, foi quando ela me mostrou, eles são muito cheirosos, até que eu vi um que dizia que era sem sal e para quem dava química no cabelo, como minha mãe viu meus olhos do gato de bota em cima daquele Shampoo ela disse: fique com esse para você já que esta sem shampoo.

o meu é desse e estou adorando...

o meu é desse e estou adorando…

Logico que eu teste no mesmo dia, usei primeiro o transparente para limpar os cabelos e depois lavei o cabelo com ele duas vezes e não coloquei condicionador e o resultado foi perfeito, ele é ótimo, deixa um cheiro muito bom e o cabelo fica liso e macio, bem no meu foi assim e o melhor que ele é super barato, ele deve ser um tipo Aussie, bom e barato, nos EUA o Aussie custa US 5,00 Dólares e aqui é vendido a R$ 100,00 Brasil né gente.

Espero que eles não aumentem valor do Monange...

Espero que eles não aumentem valor do Monange. 😦

 

Deixe um comentário

