Produtos do Ebay chegaram, mas…

capacoreia3

Gente o que eu não esperava aconteceu! Sexta passada meus produtos do Ebay chegaram. /

Apesar de ter recebido meus cremes eu não sinto mais confiança nesse site e vou explicar o por que: os produtos de agora que chegaram na verdade foi outra remessa que tinha comprado, os que comprei em novembro e dezembro eu perdi, já que não chegaram. Uma das lojas me devolveu o dinheiro que foi a RiniShop que estornou em meu cartão o valor que eu tinha comprado, já a loja f2plu1 espera que eu mande os dados do paypal  para me pagar, esta sendo super complicado já que, fiz meu cadastro varias vezes e na hora de cadastrar minha conta bancaria da erro e o pior, você manda e-mail para eles e uma ‘e-mail eletrônico’ que te atende e não resolve nada, o ebay se mostrou com um serviço péssimo e eu tive sorte, pois essas duas lojas me enviaram os produtos, que eu achava que já estava como perdido, eu só tive prejuízo com a compra do creme para as mãos que foi 5 dólares e o kit da Etude House de limpeza da loja f2plu1 que não quer estornar em meu cartão e sim via paypal.

Pena tudo isso ter acontecido já que amo cosméticos coreano. :(

Pena tudo isso ter acontecido já que amo cosméticos coreano. 😦

Eu sei que o brasil tem culpe e muito nessas questões, a confusão foi tanta que a loja cosmeticmarket2012 não esta entregando mais no Brasil, só algumas coisas, se ponham no lugar dela, ela mandava os produtos e o cliente não recebia, fazendo eles devolverem o dindin, o pessoal estava tendo prejuízo.

Eu não compro mais, pois se tiver problemas não tem como eles estornarem meu dinheiro já que o paypla não te da suporte, bem pelo menos comigo foi assim, mas aqui esta os produtos que comprei e os brindes que ganhei que são os melhores.

Loja Cosmetic2012:

IMG_20150425_074030330

Egg pore da Tony Moly: gente o outro que comprei não chegou ai me arrisquei de novo.

Snail Recovery gel da Mizon: é aqueles cremes feito de caracol, é tanto que tem o desenho do bichinho na embalagem dos produtos, e para que serve? Para pele e é ant idade, ainda não usei, mas a critica sobre o produto é muito boa.

Os brindes:

PURITO Snail All One BB Cleanser: é um tipo de gel de limpeza, vou experimentar ainda e depois faço a resenha do produto.

PURITO Snail Clearing BB Cream SPF38: é um BB Cream e usei no sábado e amei, ele deixa a pele limpinha e tem um acabamento bem legal, pelo menos o BB Cream da linha PURITO é bom.

BCDATION SPF30  da Tony Moly: ele hidrata e é BB Cream

INTENSE CARE Dual Effect Sleeping Pack Tony Moly: serve para ajudar no clareamento da pele e na prevenção de rugas.

Luminos Goddess Aura BB Cream SPF37 Tony Moly: outro BB Cream que é bem famoso, estou doida para experimentar esse, ele deu uma aumentada de preço até antes do aumento do dólar, foi por isso que nunca comprei ele, mas agora vamos ver se é bom mesmo.

Loja RubyRuby76:

câmera do celular = foto borrada. Oo

câmera do celular = foto borrada. Oo

Comprei vários saches que estavam na promoção e valeu, valeu muito a pena.

Gold Caviar  Serum da SKIN FOOD: eu experimentei só uma vez e achei perfeito, ele deixa a pele bem lisinha e levanta seus olhos, geralmente eu só passo cremes ant idade ao redor dos olhos e na testa, ele mostrou ser bem concentrado e valeu a pena, por isso os potes desse creme são tão caros.

SNAIL BEE High Contente Essence da Beton: bem dizem que ele serve para pele e acaba com as espinhas, estou no meu terceiro dia e não vi nada, mas vamos ver, ele é um gel bem concentrado e acho que serve como ant idade também.

Broccoli Toner 98% da SKIN FOOD: eu já tinha falado desse produto ele e a linha de uva da SKIN FOOD são perfeitos e caros, bem a de uva é bem mais cara que a de Broccoli, eles são otimos e fazem milagres na pele, o BB Cream de uva é perfeito, achei bem melhor que os famosos da Holika Holika e aqueles da MISHA.

SKIN SMOOTHING BLACKHEAD REMOVING NOSE PATCH da NATURE REPUBLIC: são aqueles adesivos para tirar espinhas que nesse caso são que tiram do nariz, eu usei um no domingo, antes de falar do resultado do produto recomendo que lava o rosto antes de coloca-lo e depois que colocar no nariz coloque mais um pouquinho de agua em cima, bem ele funciona e o melhor que ele tem uma limpeza tão profunda que deixa seu nariz com os poros bem aberto já que ele arrancou aqueles ‘cravos’ da raiz do seu nariz.

É isso ai gente quando eu usar o resto dos produtos faço resenha, abaixo a lista das loja que me entregaram os produtos do ebay e das loja que não e das que não me entregaram mas devolveram o dindin.

Esses três abaixo são seguras, pois recebi antes do tempo e mesmo com um atraso de 2 semanas, mesmo assim recebi:

rubyruby76

honest-merchant27

cosmeticmarket2012

Já essas duas não recebi e estão com má vontade de me reembolsar.

f2plus1

sing-sing-girl

A Rinishop me devolveu o dinheiro pelo cartão estornando a compra.

rinishop

Deixe um comentário

