Apaixonada por ‘The Carrie Diares’

capacarrie

Ando sumida dos posts, das minhas fics, das aulas de inglês e francês, mas é assim mesmo, eu tenho que me focar mais essa é a verdade, andei vendo coisas de design e moda e assistindo Friends fiquei apaixonada pela profissão da Rachel que trabalhou em varias empresas de moda, foi dai que fiquei curiosa para procurar series que falavam sobre o assunto e como não consegui baixar Sex and the City ‘gente só tem online e para fazer downloads nada!! L’ terminei baixando The Carrie Diares, baseado num livro que conta a adolescência de Carrie Bradshaw  a loirinha de cabelos cacheados de Sex and the City, aquela principal que é escritora e tem um narigão, eu acho ela lindaaaaaa e muito estilosa.

Linda! Maravilhosa! Diva!!!!!

Linda! Maravilhosa! Diva!!!!!

Bem quem faz o papel dela é a Anne Sophie atriz que acho linda e fofa desde de criança, na boa quando vejo ela beijando os caras no seriado eu penso: meu Deus ela é só uma menina, ainda eu a vejo assim! Oo

02 (1)

04 (1)

05 (1)

07 (1)

anna01

carrie-diaries-looks37016

carrie13

collage104

O seriado e cheio de looks e musicas fabulosas, como a vida dela se passa na década de 80 a trilha é linda com The Cure, Sexy Pitols, Madona, The Smith, New Order , Depeche Mode, entre outros da para acreditar? As roupas de Carrie são de arrasar e junto com ela tem Larissa a editora de moda da revista Interview e acreditem, essa revista existe genteeeeeee.

blah-cultural-the-carrie-diaries

o amigo gay de Carrie, ele tem uma historia bem legal.

carrie-and-maggie

a amiga fura olho, vamos ver se ela vai mudar ou não

mousse-carrie-diaries

a amiga nerd muito engraçada e louca!

tumblr_mh163tM4BL1qa2szuo1_250

Larissa! Diva! perfeitaaaaaa

O seriado fala também sobre amor na adolescência, sexo, homossexualismo, amizades e família coisa que achei super legal, ela mostra como as pessoas de New York são frias e vazias, que você pode estar numa balada cheia de gente e viver em festas, mas no final você é tão só como aquele biscoito que fica no sorvete.

o boy magia da Carrie, na boa eles se beijando era estranho ele é um gigante e ela uma anã! Oo

o boy magia da Carrie, na boa eles se beijando era estranho ele é um gigante e ela uma anã! Oo

Estou na segunda temporada e estou adorando, mas infelizmente o seriado foi cancelado, é isso mesmo, uma série tão fabulosa foi cancelada, não entendo como tem seriado por ai que esta horrível, péssimo, e é renovado para 7, 8 até 10 temporadas e Carrie que tinha uma linguagem bacana, sacana com uma trilha sonora e roupas maravilhosas foi deixado de lado? Vai saber! os americanos tem gostos estranhos.

PQ? the carrie diaries tinha que acabar....

PQ? the carrie diaries tinha que acabar….

Deixe um comentário

