Produtos La Roche para o rosto

 

limpar

Com a crise em alta os preços de alguns produtos estão em baixa e na Panvel eu tive a oportunidade de comprar uma linha que sou apaixonada, que foi alguns produtos da La Roche.

Meu orgulho de compras.

Meu orgulho de compras.

Como ainda estou na minha luta final das espinhas me dei de presente esses cosméticos que fizeram um pequeno milagre em meu rosto, desde que comecei a usa-lo senti uma diferença, tem também aquele renew da avon o Genics, mas ele é um complemento para minha pele que agora esta firme e brilhante, é tão notável como minha pele mudou que sinto que sou mais paquerada nos lugares, um pequeno detalhe faz um enorme diferença em alguém, conheço muitas meninas lindas que por um pele feia, já são crucificadas.

IMG_20150421_145736187

+ um investimento que valeu a pena.

 

Abaixo os produtos que comprei:

  1. Foi o sabonete para poros e espinhas o EFFACLAR que é muito bem falado, eu vi no site da Panvel e em outros a resenhas das pessoas que compraram e realmente depois de duas semanas usando ele, percebi que minhas espinhas diminuíram e minha pele esta mais sedosa.

    esse sabonete é um luxo eu o partir no meio e uso diariamente. esta durando muito.

    esse sabonete é um luxo eu o partir no meio e uso diariamente. esta durando muito.

  2. Agua termal poderia ser chamada de agua magica, pois é isso que ela é, minha pele esta perfeita com essa agua que protege e deixa a pele bem linda, lembram que eu tinha falado do bepantol liquido? A agua termal é tipo ele só que mil vezes mais poderoso, e valeu a pena pois paguei uns R$ 50,00 reais por uma latinha com 150g.

    Magia da juventude em formato de água...

    Magia da juventude em formato de água…

  3. E por ultimo o creme milagroso para poros e espinhas o EFFCLAR DUO, ele é divino e deixa a pele bem lisinha e seca as espinhas, ele também tira marcas, bem notei que as espinhas estão mais secas e as marcas clarinhas, mas ainda elas estão lá, então vamos ver não é mesmo? ele foi um pouco caro R$ 109,00, mas ainda comprei na promoção já que era R$124,00, acho o que valeu a pena mesmo foi a água termal, mas mesmo assim fico feliz e agradecida por poder ter comprado esses produtos.

    Esse bonitinho tirou todas minhas espinhas...

    Esse bonitinho tirou todas minhas espinhas…

Nas minhas compras veio também uns lenços de limpeza da Neutrogena e RICCA, mas sobre eles falarei depois.

+ uma vez deixando a pele divina....

+ uma vez deixando a pele divina….

Deixe um comentário

