Mais uma vez acabando com as celulites

pele-lisa02

Essa foto da capa resume bem como sua pele fica usando os produtos naturais que vou falar aqui.

Estava eu usando meus cosméticos que hoje sou viciada graças a RaquelMake blogueira que não é muito conhecida, mas eu amo demais, ela me fez ser fissurada em cosméticos e principalmente produtos antes rugas, bem estou usando a receita caseira que mostrei em um post que foi chá verde + azeite de oliva extra virgem, e comecei a pensa:  eu passo em meu rosto quase todos os dias e já vejo um diferença absurda e na minha mãe nem se fala, então se ele faz isso na pele do rosto tornando a firme, por que não usar no corpo?

Minha barriga esta dura e nem os cremes que com,pro fizeram isso, realmente vale a pena usar esse produto caseiro.

Minha barriga esta dura e nem os cremes que compro fizeram isso, realmente vale a pena usar esse produto caseiro.

E foi isso que fiz, eu comecei a usar na barriga e pernas e adivinhem? ele deu muito mais resultado do que os cremes e óleos que passo, ele deixa super firme e tira a celulite na terceira aplicação, testem, eu sei que quem tem dinheiro para fazer tratamento é ótimo, mas quem não tem recursos no momento como eu se vira de outra forma e bem barata e que dá resultado, eu coloco de manhã e tiro a tarde e minhas pernas, barriga e bumbum estão mais duros do que nunca.

Tem esses produtos para celulite e barriga chapada que além de caros nem dão esses resultados. link sobre esses produtos.

Tem esses produtos para celulite e barriga chapada que além de caros nem dão esses resultados. link sobre esses produtos.

Não adiantar ler esse post e se perguntar será? É só testar.

Bjs e até outra postagem.

Bjs e até outra postagem.

2 pensamentos sobre “Mais uma vez acabando com as celulites

Deixe um comentário

