Solução para rugas

capa02

Estive vendo na internet uns produtos para as rugas, mesmo eu não tendo nenhuma, sou meio paranoica, e me deparei com pessoas que foram lesadas, produtos que aparecem como vírus dizendo fazer milagres e na hora H, você passa um ano usando e não acontece nada. Eu já comprei muitas coisas para espinhas e hoje tive mais resultado com produtos coreanos e produtos caseiros do que esses que você paga uma fortuna e não vê resultado, o caso da gema de ovo com limão mesmo, seca espinha que é uma beleza, isso é comprovado já que eu testei.

Chá verde + Óleo de Oliva  são perfeitos para a pele

Chá verde + Óleo de Oliva são perfeitos para a pele

Bem venho falar de um remédio caseiro que realmente da resultado que é o chá verde e azeite de oliva extra virgem, eu tinha visto no youtube e deixei para lá, isso faz quase um ano, como fiquei viciada em evitar rugas, e uso loucamente meus renews, fiz o teste e o resultado foi na hora, ai eu pensei: eu não tenho rugas, mas minha pele ficou super firme, vou fazer um teste melhor, vou aplica-lo em minha mãe e gente foi algo que me surpreendeu, minha mãe nem acreditou, ele deixa a pele levantada na hora e macia e bem limpa, as rugas dela diminuíram na hora.

rir a vontade sem vergonha dos pés de galinha, não tem preço.

rir a vontade sem vergonha dos pés de galinha, não tem preço.

Não estou aqui para inventar mentiras, nem fazer propaganda, afinal é algo caseiro, mas da resultado sim e se quiserem fazer o teste é só:

Colocar numa xicara 6 dedos de chá verde e dez pingos de azeite e misturar;

Depois passar no rosto, fazer movimentos circulares com os dedos e puxar a maçã do rosto para cima, as pálpebras e debaixo dos olhos para cima também, fazendo isso por 3 minutos;

Pronto depois é só deixar por duas horas e em seguida lavar.

Espero que tenham gostado das dicas.

e por fim ficamos fabulosas como  Nina!

e por fim ficamos fabulosas como Nina!

Deixe um comentário

