Remédios caseiros parte 01

Remédios-caseiros-para-verrugas-venéreas3

Poros dilatados e cravos

Máscaras:

  •  Farinha de trigo e limão

Meio copo de água morna, três colheres de farinha de trigo e o suco de meio limão, misture os três ingredientes até obter uma pasta homogênea, bem espessa para ser aplicada no rosto. Depois de aplicar na pele deixe agir por 20 minutos e logo em seguida lavar com água fria.

chá é sempre recomendado quando se trata de saúde e da pele, o chá verde mesmo, alem de rejuvenescer trata dos poros e oleosidade.

chá é sempre recomendado quando se trata de saúde e da pele, o chá verde mesmo, alem de rejuvenescer trata dos poros e oleosidade.

  •  Babosa e laranja

Uma colher de gel de babosa e uma laranja, para preparar é só fazer o suco da laranja e leva-lo ao fogo e aos poucos adicionar o gel da aloe vera, misturando bem os dois ingredientes.

Quando tiver uma consistência homogênea, deixe esfriar e aplique-a na pele quando estiver morna, com a ajuda de um algodão. Deixe agir por 20 minutos e enxágue com água fria.

  • Ovo e limão

Uma clara de ovo e suco de limão, misture bem os dois e aplique no rosto por 20 minutos, logo em seguida, retire com água morna e repita o processo duas vezes por semana.

A mascara de kiwi deixa a pele mais jovem e suave.

A mascara de kiwi deixa a pele mais jovem e suave.

  • Morango, ovo e mel

Cinco morangos, uma clara de ovo e uma colher de sopa de mel, para preparara é só bater todos os ingredientes até formar uma pasta e aplique-a no rosto com a pele limpa, deixe por 20 minutos e depois a retire com água morna.

  •  Iogurte e limão

Duas colheres de sopa de iogurte natural e ½ colher de suco de limão. O preparo é: Misture bem os ingredientes e aplique a pasta sobre a pele, deixe que atue por vinte minutos e retire a máscara com água morna. Faça isso uma vez por semana.

f_142145

muitas frutas ajudam não só na pele mas no corpo também.

 

Esfoliantes:

  •  De açúcar

Misturar uma colher de sopa de açúcar com uma de mel, e aplicar no rosto. Depois retirar com água corrente. Exceto: pessoas com pele oleosa e muito sensível.

  •  De aveia

Misturar duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel, e aplicar a máscara no rosto. Posteriormente retirar com água corrente. Para todos os tipos de pele.

  •  De bicarbonato de sódio e clara de ovo

Meio copo de leite, uma colher de bicarbonato de sódio e a clara de um ovo.

O preparo é: Aqueça o leite até ficar morno e adicione os outros dois ingredientes. Você pode usar uma colher ou até a batedeira para misturar bem, até obter uma textura homogênea. A máscara é bem líquida, por isso deve ser aplicada com a ajuda de um algodão.

esfoliacao-ombro

Com movimentos circulares massageie a pele com o algodão, desse jeito o bicarbonato atuará melhor, estimulando e tonificando assim os poros.

Massageie por 15 minutos e enxágue com água fria para retirar a máscara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s