Marroquino G.Hair

tumblr_luczzrptz41qh7i2ko1_500_large Finalmente chegou o dia que dei marroquina da G. HAIR, eu já tinha falado que usei a muito tempo e que ela era muito boa e hoje eu pude comprovar mais um vez que esse produto é bom e não tão caro. g-hair-marroquina-kitduo-250ml Decide usa-lo esse fim de semana e como sempre deu um resultado perfeito em minhas madeixas, deixando elas lisas e bem brilhantes, o carro chefe desse produto é que como ele deixa hidratado o cabelo, mesmo sendo uma progressiva forte, diferente da de ‘Rubi da Cadiveu’ a G.HAIR vem com formol e forte fazendo suas mãos e olhos arderem quando passo o produto é recomendável que use mascara e luvas quando for aplicar o produto.

cuidado ao passar progressiva para não torar o cabelo contra a vontade...

cuidado ao passar progressiva para não cortar o cabelo contra a vontade…

Abaixo a descrição de como apliquei:

  1. Lave os cabelos com o shampoo, diferente dos outros esse shampoo de limpeza deixa o cabelo meio lisinho, o que é estranho, pois todos que usei para limpar os cabelos antes da progressiva deixam o cabelo uma palha;
  2. Enxugue os cabelos com a toalha e divide ele em varias partes, como meu é curto, ‘bate na orelha’ eu pego uma parte de baixo divido e deixo solto e a de cima amarro;
  3. Coloque luva e mascara para proteção já que o produto é super forte e o creme em uma vasilha e com um pincel vá passando da raiz para baixo do cabelo e passe em seguida o pente fino até passar em todo cabelo;
  4. Deixe passar 20 minutos e escove e pranche depois , bem no meu caso eu não fiz assim, mas meu cabelo aguenta progressiva diferente de outras pessoas, se seu cabelo já esta acostumado então faça do jeito que eu faço;
  5. Passw o creme e deixe agir por 1 hora e no decorrer vá passando um pente fino, depois passe um creme selador para o cabelo, tipo uma hidratação, eu gosto de passar aqueles creme pequenos da ‘acquaflora’ e deixe agir por mais 30 minutos, depois seque com a escova, não precisa escovar seque e vá passando o pente fino e depois passe a chapinha para deixar bem liso, e 2 dias depois lave.

Desse jeito seu cabelo fica perfeito sem tanto sacrifício, mas é como eu disse, nem todo mundo tem o cabelo forte e não aguenta fazer algo assim, por isso se você usa progressiva a pouco tempo ou nunca usou é melhor fazer de acordo com as recomendações do produto.

o legal é que fica bem natural...

o legal é que fica bem natural…

Deixe um comentário

