Primer Magix da Avon

shutterstock_159268334

Depois de esperar e esperar pelo meu Egg Pore da Tony Moly no Ebay e nada, decide comprar um primer daqui do Brasil mesmo e depois de tantos comentários positivos adquirir o Magix da Avon um primer que disfarça poros e linhas de expressão.

a embalagem mudou...

a embalagem mudou…

Ele é branquinho como um creme normal para o roto, mas quando você coloca na pele ele rapidamente fixa-se mostrando seu potencial, a pele fica lisa e os poros um pouco fechados, não faz milagres como as pessoas falam, eu achava que ele fazia a pele ficar bem lisa mesmo ao ponto dos poros sumiram, mas acho que isso só com tratamento estético profundo, mas eu gostei muito, achei melhor que aquele primer da Caudalíe que ganhei de brinde, além de ser super caro ele não é essas coisas, é bom, mas o da Avon é bem melhor.

Vantagens:

Deixa um liso perfeito...

Deixa um liso perfeito…

sua pele fica iluminada e não oleosa...

sua pele fica iluminada e não oleosa…

o acabamento com BB cream e pó ficam perfeito.

o acabamento com BB cream e pó ficam perfeito.

Comprei na promoção por R$ 34,99, tinha me esquecido e achei que tinha comprado por 49,90 que é o preço dele normal, ele não é tão caro como outros primer por ai que chegam a custa R$ 400,00 e é um ótimo produto, eu particularmente coloco ele depois do protetor solar, mas cada um com seu jeito de se maquiar não é mesmo?

Adeus a lá Logan Echolls!!!

Adeus a lá Logan Echolls!!!

Deixe um comentário

