Acquaflora Sol Mar Piscina

alyne-cosmeticos-cuidados-cabelos Passei um bom tempo sem postar, mas agora vou me organizar para não me atrasar mais, bem o problema também foram os produtos que comprei no ebay e não vieram, gente fiquei super triste, uma das lojas já estornou meu dinheiro a ‘Rinishop’, eu até mandei uma mensagem agradecendo, aprendi uma lição ‘o barato sai caro’ e no Brasil não é vantagem comprar de fora, teve um blog de um cara que disse que tinha gente da receita que roubava as encomendas internacionais das pessoas , tipo bebidas caras, relógios e aparelhos eletrônicos em outro blog teve uma garota que disse que comprou produtos caríssimos e nunca recebeu. Olha é por isso que nosso economia esta assim e o dólar lá em cima, quem vai querer apostar num país que só tem gente desonesta? Pessoas que roubam as encomendas do próprio povo? Ou você vai morar fora ou simplesmente ignora o que esta havendo, apesar que isso é meio difícil, mas vamos falar de coisas boas.

PERFEITOS!! tinha que ser Acquaflora

PERFEITOS!! tinha que ser Acquaflora

Eu terminei alguns produtos meus e fui na minha caixa de estoque, é eu tenho uma caixinha de coisas que compro e fico esperando as outras acabarem para poder usar as novas e lá estava meu creme sol mar da Acquaflora, terminei por não fazer natação e o produto ficou por lá, então eu pensei: por que não usar ele? vai estragar mesmo. Assim! ainda penso em fazer natação, mas teve choque de horários em uma academia e a outra pedia exame de coração, cara pagar mais de R$ 200,00 por um exame para fazer natação, seria uma boa para ver como esta minha saúde, mas achei um exagero deles.

Se você cuidar direitinho do seu cabelo ele vai ficar lindo sem precisar viver na escova...

Se você cuidar direitinho do seu cabelo ele vai ficar lindo sem precisar viver na escova…

Então comecei a usar o creme que em sua composição tem coco e achei o máximo, o cabelo fica bem molhadinho e hidratado, parece que você deu hidratação, tem uns produtos que  ficam legais assim que você usa no cabelo, mas depois no decorrer do dia seu cabelo fica seco, mas esse não, ele fica divino o tempo todo, o fio do meu cabelo mudou e não é exagero, gente não gosto de fazer propagando de um produto que não da resultado, vejo muita blogueira por ai que ganha dinheiro para contar mentiras, fiquei triste com um blog que adoro onde a blogueira falou tão bem de um delineador em gel, mas esse produto era um lixo, no meu caso não estou ganhando nada, os produtos da Acquaflora são baratos e muitos melhores que certo produtos que custa os olhos da cara.

Essa linha é show....

Essa linha é show….

Recomendo e muito esse creme e o legal é que a composição dele é de coco olha ai a descrição: Água de Coco: Contém sais minerais que aliados a silicones termoativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

Por fim! lindas e maravilhosas...

Por fim! lindas e maravilhosas…

Deixe um comentário

