Designer e Estilos

 

capa03Quando eu era criança meu sonho era ser cartunista, mas como onde eu moro esse trabalho é não é valorizado desistir desse sonho, fora que no brasil só se da bem quem vai para fora, pois esse trabalho não da grana alguma, bem depende tem gente que se deu bem, vê Stan Lee. Hoje existe muitos estilos que antes eram visto como quadrinhos ou desenhos e agora são vistos como arte.

Olha esse Pin-Up como são perfeitos:

Gil Elvgren Bow and Arrow Vintage Pin-Up Wallpaper

vf-pin-up-4

Elvgren_WellBuiltRoof

elvgrenhotmom

capa

Também quis ser design de sapatos, sempre achei legal aqueles modelos diferentes e confortáveis, nada contra a Melissa é uma marca incrível e tal, mas em relação ao bem estar ela é nota 0, a sapatilha deforma seu pé de uma jeito que penso se vale e pena pagar tão caro para ver sangue sair de seus dedos e tornozelos.

Sapatos estilo Pin Up.

Sapatos estilo Pin Up.

Vi alguns livros sobre desenhos de moda e também como tem artistas com estilo bem diferente, tem essa modista que adoro ‘Jana Magalhães‘ e em seu site ela apresenta umas bonequinhas bem fofinhas e bem caracterizadas, tem esse cara francês o Arthur de Pins que faz um estilinho mais 3D e suas modelos são meio gordinhas, eu adoro o estilo dele e já pensei em me dedicar a fazer esse tipo caricato diferente.

Jana Magalhães:

AllInMyMind-1100x1601

jana magalhae2s

jana magalhaes

LoveClown-450x600

 

Arthur de Pins:

artur01 artur02

 

a37713b77df74b96bffa5153595aca03

b78169a6068738ae7dacf5e9bed3e315

a0b78bef01959880e215596723ab9c29

b12defdc71df72d9dc156721c0f5b5d4

No carnaval pude ver um estilo maravilhoso também, não sei quem foi o artista, mas disseram que foi um cara de São Paulo que fez toda a decoração do Carnaval do recife de 2015 e ele esta de parabéns, os rostos e o jeito que foi apresentado os desenhos, ficou maravilhoso, com suas cores vivas e os personagens apresentados fez das ruas da cidade um museu com obras de artes, pena que não levei o celular para fotografar.

Amei essa decoração

Amei essa decoração

Existe alguns livros legais que ensinam e te dão um norte sobre esse estilo, eu como ja desenho não vejo problema algum em me guiar pelos livros, mas para quem é marinheiro de primeira viagem recomendo cursos rápidos e fazer sempre desenhos usando sua imaginação.

Bjs e ótimo fim de semana…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s