Sobre Renew Genics : Creme dia e Orelhas

renewcapa01

Veja como são as coisas, meu creme dos olhos da boticário estava acabando e então vi uma resenha sobre o Renew Genics para orelhas, pedi a revista da Avon de uma amiga e vi uma promoção imperdível, o creme que é uns R$ 39,90, mas ficava por R$ 10,00  se você comprasse ou o creme para noite ou para o dia que estava por R$39,90, resumindo paguei  R$ 50,00 e levei dois produtos. Preferi comprar o ‘para o dia’ já que tinha protetor solar, outra coisa também que só comprei o creme por que em outro blog vinha falando que ele era ótimo para quem tem pele oleosa, vocês sabem que a Avon tem essas linhas renew, mas quem tem pele oleosa sofre, pois geralmente da muita espinha, como foi meu caso, minha derma pediu para eu suspender o uso desses produtos. 😦

Essa linha e perfeita! o Serum é muito elogiado também, logo vou compra-lo.

Essa linha e perfeita! o Serum é muito elogiado também, logo vou compra-lo.

Mas ao usar eu tive muita alegria, o creme deixa sua pele sequinha e o para área dos olhos também, eles dois são perfeitos e eu estou amando usa-los, que bom não é? Já gastei tanto em produtos caros que não deram certo, mas foi ótimo ter comprado esses e estão dando resultados, gente você vê a diferença  no primeiro dia de uso, é incrível, só espero que a Avon não tire esses produtos de linha, ela tem o costume de quando um produto da certo ela simplesmente para de fabricar, pense.

Esse de orelha é perfeito, gostei mais dele do que o da Boticário.

Esse de orelha é perfeito, gostei mais dele do que o da Boticário.

Amei esse creme ele deixa a pele seca e bem linha.

Amei esse creme ele deixa a pele seca e bem linha.

Posso garantir que esse produto da muito certo, vi umas resenhas nuns blogs de umas garotas e podem ver a diferença de um ou duas semanas, é incrível:

No blog Trendy Twins da Ana Farias, você vê como a evolução foi satisfatório.

No blog Trendy Twins da Ana Farias, você vê como a evolução foi satisfatório.

Já o da Aline Cavalcante o Dasgurias você percebe que até as sardas do rosto dela diminuirão. Perfeito gente!!

Já o da Aline Cavalcante o Dasgurias você percebe que até as sardas do rosto dela diminuirão. Perfeito gente!!

PS. entrem no site delas lá tem umas fotos mais detalhadas, assim faz 2 dias que eu uso o meu, mas já senti a diferença, podem comprar é um custo que vale a pena.

Deixe um comentário

