Esses Paninhos umedecidos

capas02

Muitas e muitas vezes quando eu fui para algumas lojas de roupas, lá estavam eles e eu nunca pensei em compra-los, já pensei em comprar os de mãos ou álcool gel, mas eu sempre pensava para que eu vou querer esses lencinhos? Eu tenho meu algodão e adstringente, mas hoje fazendo minha limpeza de pele pensei: com esses lenços seria mais fáceis de limpar os rosto no corre corre da rua.

Também teve um episodio de The Mindy Project que ela fala que iria passar o dia passeando com a amiga em New York e logo iria para uma limpeza de pele por causa da poluição da cidade e pam! Pensei! poxa então é para isso que eles servem?

Mindy tiração de onda! adorooooooo

Mindy Bixa você tira onda! adorooooooo

 

Teve uma amiga minha que hoje mora em Miami que tinha falado que sua Derma lhe disse para usar adstringente sempre para limpar os rosto, mas já pensou você com aquilo no banheiro do shopping ou até mesmo no carro? Por isso que achei esses lenços mais práticos.

lenco04

lenco05

Gosto dessa linha, mas não usei ainda esse lencinhos..

lenços02

Adoro os produtos da Nivea e fiquei super interessa em usar esses daqui.

lencos01 lenço06

Assim eu já vi blogueiras falando que usam eles no dia a dia, mas eu prefiro o algodão com adstringente mesmo, mas no caso de estar na rua esses ‘paninhos’ será de grande ajuda.

Acho que tia Mindy aprovou o post...

Acho que tia Mindy aprovou o post…

Deixe um comentário

