D-Clean Mini! isso funciona?

capa

Continuo no meu dilema com pele oleosa e com poros abertos, minha luta contra espinhas meio que acabou, assim! as vezes aparece alguma de vez em quando, mas como estou usando o cicatricure isso logo se resolve, fora as outras coisas que uso como argila, Tomatox e Glamglow.

Procurando na internet vi essa escovinha que as pessoas dizem que fazem milagres e então decide compra-la,  ela é R$ 228,00 em alguns sites, mas na Walmart comprei na promoção por R$ 149,00, acho que só tinha um no estoque, pois quando eu fiz a compra e voltei no site no outro dia, o produto em oferta já tinha acabado.

Queria comprar esse pois até massagear as pernas ele faz, mas estava meio salgado.

Queria comprar esse pois até massagear as pernas ele faz, mas estava meio salgado.

Eu levei um tempo para usa-lo já que tive que dar uma recarga de 15 horas e não sabia como usar, fiquei meio que com medo, afinal algo elétrico passando no meu rosto, eu não tenho esse costume sabe.

Funcionalidades:

• Remove 6x melhor a maquiagem do que o modo convencional;
• Reduz as linhas de envelhecimento e rugas;
• Reduz os poros dilatados e visíveis do rosto;
• Aparência mais jovem e macia da pele;
• Limpeza de pele profunda;
• Controla a oleosidade da pele.

Ele possui varias cores, o meu é rosa, na  verdade eu queria o azul, mas estava 40,00 reais mais caro.

Ele possui varias cores, o meu é rosa, na verdade eu queria o azul, mas estava 40,00 reais mais caro.

O produto chegou semana passa e pelo processo de carrega e como usar, acabei por usa-lo só sábado e domingo,  é gente eu usei só duas vezes, mas sabe por que eu já  estou fazendo o post? Minha pele esta menos oleosa, da para acreditar? Eu via as garotas postando no blog e vídeos no youtube que ele fazia milagres e tal, mas achava que era tudo conversa, gente não é conversa, ele é perfeito e tipo minha pele é puro óleo, já gastei horrores, mas pela primeira vez gastei num produto que valeu a pena.

Recomendo e muito essa escova facial…

Vídeo ensinando como usar

Deixe um comentário

