Produtos L’occitane

capa2

No natal eu fiz uma compra nesse site, tinham promoções incríveis e não teve como não comprar, e graças a Deus eles me entregaram direitinho, diferente do outro ano que fiz uma comprar e tive muita raiva.

Diva que é Diva não para de se cuidar não é mesmo?

Diva que é Diva não para de se cuidar não é mesmo?

Andei testando as amostras que eles me mandaram e vou falar das três que valeu mais a pena do que os produtos comprados, não que eu não tenho gostado dos meus perfumes e sabonetes, mas essas  amostras são show, a l’occitane é incrível em relação a seus produtos, descobri um dia desse que a marca ‘Le Couvent des Minimes’ de um shampoo que ganhei de brinde da beleza na web, que até comentei que parecia muito com os produtos da L’ocittane na verdade é uma linha deles também, só que infelizmente não vendem no brasil, na beleza na web a maioria dos produtos estão fora de estoque.

Os produtos que ganhei de brinde foram:

Vitória-Régia flor do dia:

loccitane-vitoria-regia

Amei, vou comprar o perfume, pois o creme é uma delicia e o legal é que essa linha foi fabricada no Brasil.

Gel Facial Hidratante Angélica Hydra:

L'occitane Angelica Hydra Vital (2)

É tipo um sérum pois ele deixa a pele bem firme, gostei muito, mas talvez não compraria, vou comprar um sérum fácil mas ou o Immortelle ou o Divine que estou louca para usar.

Leite Hidratante Firmador Amêndoa:

20120505_224508-e1336393948309

Eu já uso o sabonete e amo demais, quando recebi a amostra do creme comecei log a usa-lo já que amava o cheiro do sabonete e me impressionei com um cheiro tão fantástico e ele realmente deixe seu corpo mais firme, uma coisa triste na l’occitane é que os cremes não são iguais como da Natura, que se fixa em sua pele e não sai, se você ficar ana agitação, sua pele suar o creme vai embora o triste é isso, mas tirando esse fato o creme vale e muito a pena.

by

by

Deixe um comentário

