Porto de galinhas

porto04

Esse fim de semana fui para porto de galinhas com um pessoal do Rio de Janeiro e já tinha esquecido como esse praia é linda e fantástica, eu achava que as coisas seriam mais caras por lá, mas para minha surpresa não, tanto as lojas de bijuterias como de roupas de banho, quanto as de sandálias havaianas personalizadas com desenhos de galinhas de biquínis, estavam com preço ótimo, outra coisa que vi também foram os chapéus de todos os tipo e tamanhos, já tinha comprado um na Renner mas me apaixonei por alguns de lá e pior que em porto estava mais barato. 😦

o meu é desse e comprei na Renner, mas tinham muitos lindos por lá em Porto

o meu é desse e comprei na Renner, mas tinham muitos lindos por lá em Porto

Outra coisa foram os shorts transparentes que servem como saída de banho, como não tinha levado nenhuma terminei comprado um.

antes era assim super tranquilo, mas agora...

antes era assim super tranquilo, mas agora…

O comercio cresceu muito por lá, tem até Subway, de casas para dormir viraram lojas e restaurantes e a praia virou comercio e turismo puro, tem varias lojinhas tanto de roupas de banho como de lembrancinhas de porto, eles construíram uma galeria, apesar de já ter muitas lojas por lá, eu fiquei impressionada com a quantidade de lojinhas e comércio ambulante que tem em porto, quando eu fui da ultima vez não tinha nada disso e a rua principal para a praia tinha casas e só alguns comércios, mas agora é tudo loja de algo, até loja de 10,00 tem por lá, tudo era 10,00 e como brasileiro ama uma pechincha eu não consegui nem entrar.

pegue essa foto da internet, é mesmo assim gente é lindo demais

pegue essa foto da internet, é mesmo assim gente é lindo demais

os peixes vem comer na sua mão

os peixes vem comer na sua mão

Tem os passeios de jangada que eu amei, vemos  os peixes e nadamos com eles, achei legal, mas os passeios de Buggy são caros de 200 até 300 para 4 pessoas, mas isso é turismo eles tem que tirar proveito de algo não é? Comprei umas lembrancinhas para minha mãe e um chaveiro para mim, valeu a pena e a turma do Rio fizeram a festa, nunca vi pessoal mais consumista como aqueles e o que mais amaram foi que acharam super barato as coisas, eles disseram que em Ipanema tudo lá é muito caro, deve ter sido por isso que eles quase levaram Porto de Galinhas para casa.

os hoteis de lá são show e no cominho de Porto vi que estão fazendo mais

os hoteis de lá são show e no cominho de Porto vi que estão fazendo mais

porto05

porto06

No passei de Jangada vi esses barcos, mas um pouco longe.

 

Deixe um comentário

