Mascara esfoliante GlamGlow

glamglow (1)

No começo do mês fiz uma compra na beleza na web e nela veio esse brinde um pote do esfoliante GlamGlow, fui em busca na internet para ver o que era e como usa-lo eu vi muita resenha sobre o produto e muitos elogios, no folheto ele diz que sua pele muda da água para o vinho e tenho que falar do preço que achei absurdamente caro,  R$ 199,00 um pote de 50 ml, no meu caso como fiz uma compra de R$ 200,00 ganhei como brinde, mas gente é muito caro e não achei ele esses milagres todos não.

Vamos lá, eu comecei a usa-lo um dia sim e dois não no começo, ele arde pacas e você fica com medo que vá da algum tipo de alergia em sua pele, mas relaxe é normal esse ardor, no folheto dizia que ele deixa a pele iluminada e diminui os poros, o meu mega desejo de adolescente, mas até agora não vi nada demais. ela hidrata sim e fica a pele lisinha, mas na primeiro uso você ver a diferença, não.

Ele tem umas coisas pretas que nem sei o que é, parece com piche, e umas areias que já é para esfoliação, eu passo no rosto deixo por 10 minutos e depois lavo minhas mãos e com elas molhadas eu vou massageando o rosto, bem é essa orientação que vem num papelzinho que no produto.

Promete:  limpa os poros, tira o excesso de oleosidade e fecha os poros, deixando uma pele lisa e luminosa.

Promete: limpa os poros, tira o excesso de oleosidade e fecha os poros, deixando uma pele lisa e luminosa.

Promete: para peles secas, hidrata e acalma.

Promete: para peles secas, hidrata e acalma.

Promete: Ativa  o colágeno, deixa a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros.

Promete: Ativa o colágeno, deixa a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros.

O interessante é que você vai nos sites onde vendem essa mascara e esta lá os comentários das garotas dizendo que vale a pena, que ela diminui os poros e tal, sei lá as vezes acho que isso é pura propaganda para você comprar o produto, até agora não vi nada demais, achei melhor a esfoliação que faço com açúcar mascavo e sabonete liquido ou ovo e óleo extra virgem como já ensinei, sua pele fica maravilhoso e sai bem ais barato.

Olha a Nina em uma das propagandas!

Olha a Nina em uma das propagandas!

Outra coisa que achei absurda lá fora a mascara é uns 11,00 dólares aqui é mais de R$ 100,00 reais, Brasil né gente? A mascara é o mais sucesso nos EUA e dizem que é o produto usado pelos famosos.

Um creme que acabe com os poros! Um creme que acabe com os poros!

Um creme que acabe com os poros! Um creme que acabe com os poros!

Deixe um comentário

