Maquiagem olho de gato

capa

Eu sei que faz tempo que não posto, mas é que tenho que testar as coisas para poder dizer o que é legal ou não, mas vamos lá, me lembrei de algo que não uso todos os dias, mas ainda penso em comprar algumas marcas para testar e são os delineadores, sempre achei fofa aquelas maquiagens com olhar gatinho, deixa a mulher tão charmosa, ela nem pode ter essa beleza toda, mas fica fofa.

Diva! rainha dos delineador...

Diva! rainha dos delineador…

Quando veja essa maquiagem me vem logo na cabeça a Adele, ela é 24 horas com delineador nos olhos e por sinal fica lindo nela, outra coisa é como só com ela, você já fica maquiada, coloca um batom e pronto, logica que as mulheres gostam de caprichar e colocam algo a mais, mas se usar um delineador certo já estar apresentável o dia todo.

 

amava esse estilo da miley com esses cílios longos...

amava esse estilo da miley com esses cílios longos…

As únicas marcas que usei foi o da Maybelline, Tracta e Vult, uso um lápis da L’oreal que amo ele serve também como delineador.

Maybelline:

Eu amava esse delineador, mas quando procurei nas lojas e não achei terminei por comprar o lápis da L’oreal.

maybelline01

Tracta:

Eu amo a base da tracta e os pós, mas esse delineador é horrível não curti, ele é seco e não tem pigmentação nenhuma, não recomendo.

cores lindas, mas o material não presta, seco e sem pigmentação

cores lindas, mas o material não presta, seco e sem pigmentação

Vult:

É uma marca ‘baratinha’ que vale a pena, amo meu delineador e ele fixa na pele, tudo bem que ele não é 24 horas, mas é muito bom.

amo essa linha

amo essa linha

 

Tipos de ‘olhar gatinho’:

Ela ensina passo a passo nesse blog.

Ela ensina passo a passo nesse blog.

 

 

Eu já tinha visto as meninas fazerem isso, achei engraçado e muito pratico. Dê uma olhada nesse blog muito bom.

Eu já tinha visto as meninas fazerem isso, achei engraçado e muito pratico. Dê uma olhada nesse blog muito bom.

Tem esse estilo fino e simples, uso muito esse.

Tem esse estilo fino e simples, uso muito esse.

O esfumaçado fica lindo também.

O esfumaçado fica lindo também.

olhos8

Bem é isso ai gente outra dica que dou é o colossal da Maybelline, tanto o lápis como o rímel são ótimos.

kitcolossal

 

By!!!!

By!!!!

 

 

Deixe um comentário

