Usando a linha Acquaflora: efeito liso

capa13

Dois meses atrás comprei essa linha de shampoo, condicionador e creme de tratamento e andei usando para ver se fazia o que diz ou não, comprei na beleza da web para variar e fiquei super triste, só ganhei uma sacola da Aquaflora bem fraquinha, eles geralmente dão ótimos brindes, mas nessa penúltima compra que fiz veio um brinde pobre, fazer né!

efeitliso

Sempre que lavo o cabelo uso e ele e assim, meu cabelo fica bem lavado e tal, mas não notei ele mais liso, vale ressaltar que eu amo a linha da acquaflora, os produtos dela são ótimos, mas não vou dizer algo de um produto que no meu caso não deu resultado, nas resenhas das meninas no site da beleza na web elas informam que ele deixa liso, mas no meu caso não vi nada.

capa11

O shampoo que eu usei só uma amostrinha e deixou meu cabelo liso foi um da Le Couvent des Minimes que lembra muito os produtos da L’occitane e esse eu digo ele fez milagre, mas no caso dessa linha que falo em meu post ela no máximo deixa o cabelo hidratado e cheiroso. Ele tem um cheiro amadeirado e bem diferente, eu mesma adorei.

shampoo

esse shampoo faz milagres.

 

O creme de hidratação deixa o cabelo muito bonito, mas achei o efeito do ‘Nutrição Celular’ melhor que ele o condicionador é muito bom também, as vezes só coloco o ele e nem coloco creme para pentear.

Xau meninas!!

Xau meninas!!

 

Deixe um comentário

