Cuidando dos dentes

capadentes

Estou meio ausente das postagens, pois estou sem internet e ando cuidando mais de mim e umas das coisas que andou me incomodando foi meus dentes, mas finalmente resolvi, tive que arrancar um dentiqueiro que me incomodava, e pense num sofrimento, arrancar dente é horrível.

Mas isso teve que acontecer para eu cuidar melhor deles, já fazia um tempo que meus dentes estavam super sensíveis, não podia beber algo gelado ou tomar sorvete sobremesa que adoro que eles doíam pacas, depois de tomar vergonha na cara comprei umas pastas e pesquisei na internet por que meus dentes estavam assim.

alimentação e uma boa escovação são essenciais.

alimentação e uma boa escovação são essenciais.

Primeiro: seu dente dói quando o esmaltes esta desgastado, como eu escovo os dentes sempre e uso escova super dura isso meio que os prejudicou, eu era desenformada em relação a isso então terminei por prejudicar a mim mesma sem saber.

Segundo: comprei três pastas para resolver essa questão, as duas primeiras foi no supermercado e diziam ajudar no esmalte e a branquear:

Sorriso xtreme white: eu gostei dela, mas ainda é cedo para dizer se ela faz isso tudo que diz.

Branqueamento, brilho, repara o esmalte, remover manchas e fortalecedor.

Branqueamento, brilho, repara o esmalte, remover manchas e fortalecedor.

Closeup white now: não usei ainda, pois comprei o sensodyne, mas quando usa-lo e terminar posto aqui o resultado.

Ele só diz que faz os dentes ficarem mais brancos.

Ele só diz que faz os dentes ficarem mais brancos.

Colgate luminous white: estou usando ele a 4 dias e estou adorando, minha dentista usa ele no consultório, achei o melhor que o Listerine.

Ajuda a manter os dentes naturalmente brancos.

Ajuda a manter os dentes naturalmente brancos.

Sensodyne: ele parece um remédio, a espessura dele é diferente das pasta que já usei, comprei ele por 14, 00 reais e veio 3 cremes e valeu a pena, dois dias  de uso e meu dente parou mais de doer quando eu tomo algo gelado, é isso mesmo gente, só dois dia de uso, eu uso ele como remédio mesmo, passo nos dentes e deixo por 3 minutos.

Branquear e dentes sensíveis.

Branquear e dentes sensíveis.

As vezes pensamos tanto no rosto, corpo e cabelos e esquecemos o resto, me lembro que uma blogueira disse em uma postagem que tinha ido para Corei ou foi Japão, não lembro, lá as mulheres tinha a pele linda e são super  magras, mas os dentes são horríveis, troncho e  amarelos, meus dentes são bonitos e olha que nunca usei aparelho, mas só o caso desse dentiqueiro me incomodou, imagina se eu tivesse dentes tronchos e escuros? Oo

E nada é melhor que um belo sorriso!

E nada é melhor que um belo sorriso!

Deixe um comentário

