ELIMINANDO CELULITE PARTE 2

celulite-1

Eu sei que faz tempo que não posto, mas é por que sou amante de contos e fanfics e então estou focando em meus contos e fiquei meio sem tempo e fora que comprei vários produtos que ainda não chegaram, então como vou experimentar para dizer se deu certo ou não?

Andei dando uma parada em relação a cuidados de meu corpo e só um semana de relaxamento percebi aquelas furinhos voltando, logico parei de praticar exercícios e isso piorou a situação, minha hidroginástica infelizmente foi cancelada, os horários estavam muito tarde e onde eu faço é muito esquisito, não achei viável para mim me arriscar só para fazer exercícios, quando eu poderia fazer em casa.

até minha gata gosta mais de exercícios do que eu! Oo

até minha gata gosta mais de exercícios do que eu! Oo

Então o único jeito era fazer exercícios em casa com meu mini estepe, olha se tem um coisa que achei melhor que esteira foi esses bonitinhos, eles deixam suas pernas mais bonitas e seu corpo, quando comecei a usa-lo percebi que perdi peso, então recomendo. A secretaria do meu chefe disse que achou mais vantajoso ele do que a esteira ou bicicleta já que ela tem os dois em casa, mas preferi usar o mini estepe.

o meu é desse.

o meu é desse.

Outra coisa que uso em meu corpo e o bepantol liquido que tanto serve para o cabelo como o rosto, na verdade ele foi feito para o cabelo, mas eu não sabia, achava que era para o corpo então comecei a passar ele e notei que minha pele ficou mais rígida e as celulites sumiram, o ruim é que ele ‘agora’ é caro, antes era 20,00 reais e hoje é mais de 30,00, mas comprei na farmácia por 23,00 na promoção.

uso diário acaba com celulite  e deixa pele mais bonita.

uso diário acaba com celulite e deixa pele mais bonita.

Semana que vem vou ver se compro os produtos para fazer o Serum caseiro, já que é bem mais vantajoso do que comprar o bepantol que é tão pequeno e todos mês você  tem que comprar, afinal nem todos mês tem promoção nas farmácias.

PS.Outra coisa eu recomendo e tomar bastante água e suco de cenoura, beterraba e laranja, eles além de evitar o envelhecimento te deixam mais saudável e lógico o chá verde né gente?

PS.Outra coisa eu recomendo e tomar bastante água e suco de cenoura, beterraba e laranja, eles além de evitar o envelhecimento te deixam mais saudável e lógico o chá verde né gente?

 

Deixe um comentário

