Closet

closetcapa

Eu sou apaixonada por esses guarda roupas ‘tamanho família’ e como podemos criar um mundinho só nosso dentro deles, eu andei fazendo umas pesquisas de como seria meu closet, já que não tenho ideia de nenhum ainda e encontrei alguns que me deram inspirar.

Palavra do Inglês ‘close’, que por sua vez vem do Latim claudere, “fechar”, closet ficou como diminutivo de “local fechado”.

Parece um Closet de princesa!

Parece um Closet de princesa!

Tudo fica bem mais organizado com ele, já pensou você achar que não tem roupa alguma e entra num quarto que parece mais um loja cheia de cabides e o melhor é que lá vai ter roupas que você ainda não usou, ou você vai ter um guarda roupa enorme sem comprar roupa alguma? Não né?

Gente o que é isso Closet de 2 andares? Oo

Gente o que é isso Closet de 2 andares? Oo

Sempre que penso em closet me lembro da França, eles sempre tão arrojados em questão de moda e não tem como não pensar neles quando olho para esses lindos modelos de armários embutidos.

Modelos de Closet em planta baixa:

Uns modelos para ter ideia de como pode criar o seu1

Uns modelos para ter ideia de como pode criar o seu!

closeplanta02

Modelos de Closet:

closet06

Esses misturados com o quarto não curtir muito além de deixar as roupas descobertas.

Esses misturados com o quarto não curtir muito além de deixar as roupas descobertas.

esse é bem social e organizado.

esse é bem social e organizado.

Achei esse enorme

Achei esse enorme

Esse parece uma lojinha de conveniência.

Esse parece uma lojinha de Brechó.

Muito rosa, acho que as adolescente s vão gostar.

Amei esse é meio social e básico.

Bem aconchegante esse.

Bem aconchegante esse.

Esse é bem espojado, achei  minha cara.

Esse é bem espojado, achei minha cara.

bem é isso ai!!

bem é isso ai!!

Deixe um comentário

