Serum

Mulheres-que-buscam-o-rosto-perfeito-02

A cada dia as mulheres buscam mais a perfeição e o não envelhecimento, eu já falei sobre a questão de usar Serum enquanto pode, essa semana vi uma matéria num programa da globo pela manha e fiquei impressionada com uma mulher com mais de 70 anos que não tinha uma ruga, é isso que você viu mais de 70 e ela tinha a pele bem lisinha, não! ela não fez plástica, ela só faz o básico que eu e você garotas vaidosas fazem:

  1. Ela lava o rosto com sabonete liquido, vi em algum lugar onde diz que sabonete liquido é o melhor para limpeza de pele e eu adoro essas marcas:

Dermotivin

Neutrogena

E meu amado La Roche

  1. Depois ela passa Serum nos olhos e o massageia e logo depois passar nas bochechas, testa e pescoço:

Eu uso o The Green Tea Seed Serum da Innesfree nos olhos, teste e bochecha e o 3 seconds Starter vita Complex da Holika Holika no pescoço e corpo.

  1. Ao secar o Serum ela passa protetor solar, ela usa esses que é base, tipo BB Cream.

Na matéria em nenhum momento é mostrado os produtos que ela usa, mas reforçou que o Serum é de vitamina C e que ela tomava muitos sucos com cenoura e beterraba e isso é algo que tomo e adoro, fora o chá verde que é sagrado. Tem um blog que uma química ensina a fazer Serum caseiro, eu ainda não comprei os produtos para fazer, mas já deixo o link para quem se interessar.

para mim é o melhor Serum, mas é um tal de 300 conto.

para mim é o melhor Serum, mas é um tal de 300 conto.

Gente não parecia que ela tinha essa idade toda, eu já tinha visto uma matéria de um blog de uma moça que postou uma foto de uma família coreana e a moça que aparentava ter uns 25 anos já era avó, eu fiquei chocada.

Bem pelo que vi se você se cuidar será igual aos elfos com seus 300 anos com carinha de 20.

Bem pelo que vi se você se cuidar será igual aos elfos com seus 300 anos com carinha de 20.

Deixe um comentário

