Sapatos

capaAnkle-Boots

Nunca fui ligada em sapatos, já a prima de uma amiga tinha mais de 20, eu nunca entendia o por que daquilo, ela dizia que mulher vaidosa tinha muitos sapatos, eu pessoalmente sempre gostei de roupas e acessórios principalmente bijuterias e cintos.

É isso ai Phoebe!

É isso ai Phoebe!

Mas sempre tive taras por scarpins e anklee boot particularmente chamadas por mim de mine botas, pois sempre achei fofas e deixam as mulheres super estilosas, vi que as estrelas americanas adoram esse estilo principalmente as mini botinhas cor de pele ou preta que é o forte delas, e fazendo uma pesquisa no Tumbrl.

Luxoooo!!

Luxoooo!!

Elas aman

Elas aman

5865516182_85b966683a_z_large

vermelho nunca é D+

vermelho nunca é D+

Dálmata super diferente.

Dálmata super diferente.

E uma bela e confortável sapatilha sempre.

E uma bela e confortável sapatilha sempre.

Estou lendo o livro ‘etiquete sem frescura’ e estou no aguardo do meu livro de moda Parisiense: o Guia de Estilo de Ines de La Fressange que ainda não chegou! Quando eu começar a ler farei uns post de como se vestir para cada tipo de pessoas, uma coisa legal que vi no livro etiqueta sem frescura foi que gente morena combina mais com cores pasteis e verdes do que com preto e pessoas altas combinam mais com colares extravagantes do que as pessoas baixas.

Louca para ler esse livro

Louca para ler esse livro

É todo em inglês, mas vale a pena pela imagens e dicas que tem nele.

É todo em inglês, mas vale a pena pela imagens e dicas que tem nele.

Etiqueta é essencial.

Etiqueta é essencial.

Dicas: gente estou escutando umas musicas de relaxamento e é maravilhoso com me sinto melhor ainda depois de escuta-las, afinal antes de cuidar de sua beleza exterior tem que cuidar da interior, abaixo o link das musicas.

Deixe um comentário

