Compras L’occitane uma segunda chance

maxresdefault

É isso mesmo que vocês viram eu dei uma segunda chance a L’occitane as promoções de natal estavam irresistíveis e não pude evitar.

Bem comprei sabonetes e um mini kit dos perfumes cerejeira e Verbena e para mim valeu a pena, por mais que sejam pequenos o cheiro é forte então não precisa passar muito não é mesmo.

Finalmente vou usar meu perfume ante vampiros!!

Finalmente vou usar meu perfume ante vampiros!!

Os sabonetes foram o que estava mais louca para usar, pois eles são incríveis, o de Amêndoa  Corporal Espoliante é meu predileto e deixa um cheiro maravilhoso na pele, não sei como eles conseguem fazer algo assim, acho que deveria ter feito realmente química na época da escola técnica, que arrependimento. 😦

Duo Mini EDT com as fragrâncias Flor de Cerejeira e Verbena.

Duo Mini EDT com as fragrâncias Flor de Cerejeira e Verbena.

Recebi umas amostras pela compra e ainda não usei, mas logo postarei aqui sobre elas, o que me deixou triste foi que me mandaram só um sérum para o rosto e os outros foram cremes para o corpo, gente mulher gosta de receber séruns ou cremes para o rosto! Fica a dica 😀

Ele é pequeno, mas geralmente os shampoos da L'occitane espumam muito.

Ele é pequeno, mas geralmente os shampoos da L’occitane espumam muito.

Também comprei um shampoo para cabelos lisos e finos o ‘Aromacologia Volume’ eu vi nas resenhas que ele é ótimo mas vamos ver se meu cabelo irá se dar com ele, apesar que usei um shampoo dessa linha e meu cabelo ficou ótimo.

Outra novidade de compras foi o Creme de Mãos Mandacaru, gente que cheiro bommmm!!

Outra novidade de compras foi o Creme de Mãos Mandacaru, gente que cheiro bommmm!!

Há!!! Eles entregaram antes do prazo, ainda bem que eles melhoraram em relação a isso e fiquei super satisfeita.

É isso ai gente by by e um Feliz Natallllll!!!

É isso ai gente by by e um Feliz Natallllll!!!

Deixe um comentário

