Make Ginnifer Goodwin

make-vma

Sábado passado fui no salão para cortar meu cabelo, queria um corte prático e diferente, já que meu cabelo estava bem grande, escolhi Chanel, mas para minha surpresa meu cabeleireiro como sempre cortou demais. ;(

Meu cabelo ficou super curto e no começo eu até achei estranho, mas todo mundo elogiou até os homens, então fui me acostumando e para não perder tempo procurei garotas com cabelo curto e seu estilo e logico que, de cara veio as fotos da  Ginnifer Goodwin.

Olho de gato sempre predominando

Olho de gato sempre predominando

Ela é linda, maravilhosa e tem um estilo fantástico, meigo e encantado ao mesmo tempo, deve ser por isso que escolheram ela para ser a branca de neve em Once Upon A Time.

Com cabelo super curto ela faz um destaque nos olhos de uma forma simples.

Com cabelo super curto ela faz um destaque nos olhos de uma forma simples.

Com uma maquiagem sempre leve, com olhos de gato e batom claro, a atriz mostra um ar doce e que combina com ela, afinal tem umas atrizes e pessoas que forçam muito e querem dotar um tipo de estilo que não tem nada haver com elas, a Ginnifer tem um estilo único e não força nada é isso que adoro nela.

Com os olhos da Ginnifer são pequenos ela faz uns detalhes para que sejam de leves perebidos.

Com os olhos da Ginnifer são pequenos ela faz uns detalhes para que sejam de leves percebidos.

Seu 'exagero' no make sempre é leve e chique.

Seu ‘exagero’ no make sempre é leve e chique.

Quem disse que brincos grandes só com cabelo grande?

Quem disse que brincos grandes só com cabelo grande?

Ela sempre abusa dos cílios e é isso que a deixa com ar de princesa, pois ela só destaca isso na maquiagem.

Ela sempre abusa dos cílios e é isso que a deixa com ar de princesa, pois ela só destaca isso na maquiagem.

O estilo da Goodwin é realmente 'encantador'

O estilo da Goodwin é realmente ‘encantador’

Estava lendo um livro sobre como ser uma princesa e uma das coisas que mais falavam era que não exagerasse na maquiagem, que deveria ser algo natural e leve, com tons rosas e pasteis e com leve brilho, isso com certa nossa Branca de Neve sabe e muito bem.

Você que é maravilhosa Ginnifer!

Você que é maravilhosa Ginnifer!

Deixe um comentário

