CREMES ASIÁTICOS: PARTE 4

CAPACOREIA

A demora para a chegada dos produtos do ebay fez com que entrasse em estado Zen e não me preocupasse mais, afinal foi um risco que eu tomei comprando produtos na china e coreia, ainda falta chegar 3 compras mas já estou me conformando que talvez só receba duas ou uma.

Semana retrasada recebi meu saches que tinha comprado no ruby ruby eu até falei dele para vocês e hoje vou dar minha opinião sobre esses produtos: Skin79, Innesfre e Skin Food.

[INNISFREE] The Green Tea Seed:

Perfeito!!!!

Perfeito!!!!

Quando o vi no ebay fiquei muito interessada em comprara esse Serum e por que? Ele é feito de chá verde e para mim qualquer coisa que seja feito desse planta deixa a pele perfeita um dos exemplos foi meu emagrecimento e pele com menos espinhas tomando o chá verde. Na coreia ele vivem bebendo chá verde e se colocar ele na pele faz com que acalme e clareia manchas.

Estou usando ele a duas semanas e posso garantir que ele é perfeito é melhor do que dar 200,00 a 300,00 reais nesses sérum em lojas daqui do Brasil, apesar que o dólar esta um assalto, mas mesmo assim esta mais em conta.

 [SKINFOOD] Egg White Pore Mask Samples:

eggpore

É um creme para os poros achei ele parecido com argila, mas até agora não vejo resultado algum mesmo depois de 2 semanas de uso, ele deixa a pele lisinha, mas nada de extraordinário é horrível esta falando mau assim de uma marca que eu amo como a Skin Food mas tenho que ser sincera tem produtos que funcionam e outros não.

Recomendo para poros usar a mascara de argila e até falei dela em um post acho bem melhor.

[SKIN79] BB Cleanser: BRINDE 

De espuma ele foi promovido a creme.

De espuma ele foi promovido a creme.

Um das coisas engraçadas é que é a segunda vez que uso um produto que era para lavar o rosto como creme, e o melhor? Não é que deu certo? ele ficou ótimo na minha pele, eu achava que ele era uma espécie de creme para preparar a pele antes da maquiagem como um ‘fecha poros’ e o pior minha pele ficou seca e hidratada.

Ele é um sabonete liquido para tirar maquiagem lógico que hoje vou usa-lo como deve! 😛

bye bye!

bye bye!

Deixe um comentário

