Comprovado Oléo Bio Oil clareia e muito as estrias

corpo-perfeito

Gente passei um tempo sem postar, mas por que estava meio ocupada, mas isso foi bom, pois deu tempo para ver alguns resultados que andei fazendo, como o caso de estrias e meu tratamento com óleos naturais, estou usando óleo de coco que tanto serve para cabelo como pele e uma de suas funções é clarear e prevenir estrias, comecei ontem, mas vamos ver os resultados daqui a um mês.

E não é que faz milagres mesmo!

E não é que faz milagres mesmo!

O post que quero falar é sobre o oléo Bio Oil que andei usando para estrias, eu ainda não tinha reparado nos resultados até sábado passado e fiquei impressionada, não é que minhas estrias antigas clarearão? Foi impressionante, pois faz só um mês que estou usando o produto e já deu resultado, eu via muita propagando e foto de pessoas que tinham usado o óleo e garantiam que clareava e até sumia as estrias, mas fiquei meio com pé atrás e realmente agora pude ver que funciona.

Uso ele primeiro e depois o Bio Oil.

Uso ele primeiro e depois o Bio Oil.

Recomendo para quem tem estrias antigas ou ressente use ele até para evitar, se eu tivesse feito as coisas que faço hoje teria evitado muita coisa.

Bem vou continuando em  minha busca para o corpo perfeito.

Bem vou continuando em minha busca para o corpo perfeito.

Deixe um comentário

