Olheiras

mulher-segurando-fatias-de-pepino-para-combater-olheiras-1386362149260_956x500

Um dia estava com meu namorado e ele me perguntou se eu não tinha dormido direito, pois ao redor dos meus olhos estavam meio escuros, logico que fiquei morta de vergonha, foi quando notei que minhas olheiras estavam pior que nunca, devia ser a faculdade já que estava no meu ultimo ano e cheia de provas, partir logo para a ação e fui procurando remédios ou pomadas que clareassem essas imperfeições, foi quando descobri o Bepantol que realmente faz milagres e minhas olheiras terminaram por diminuir e muito.

Pense numa pomada milagrosa, pena que os fabricantes se aproveitaram da fama  e dobraram o preço do produto.

Pense numa pomada milagrosa, pena que os fabricantes se aproveitaram da fama e dobraram o preço do produto.

Mas eu queria algo que também suavizasse as linhas de expressão, não tenho ainda, mas acho melhor prevenir esse tipo de coisa, foi quando comecei a usar um creme da Avon para clarear machas, ele era maravilhoso e se tornou meu produto predileto que além de clarear manchas e orelhas ele tinha colágeno, mas adivinha? A Avon como sempre tirou o produto de circulação, eu fiquei possessa e não acreditei na besteira que eles tinham feito, tive que continuar usando o Bepantol.

Gente achei ele na interne, pelo menos só a foto, era o laranja que alem de super cheiroso deixava os olhos lindos!!!

Gente achei ele na internet, pelo menos só a foto, era o laranja que alem de super cheiroso deixava os olhos lindos!!!

Depois de um tempo entrei no site da boticário para comprar um perfume para minha mãe ai vi esse creme de olheiras na promoção e decidi comprá-lo, achei ele ótimo o problema é que ele é bem pequeno e muito caro, valeu a pena ter comprado na promoção, mas não tenho coragem de dar o preço real dele na próxima vez.

Ele é maravilhoso mas o preço é meio salgado.

Ele é maravilhoso mas o preço é meio salgado.

Logico que eu não acabaria esse post sem dar dicas caseiras não é mesmo?

  • Chá de Camomila – Esse chá possui propriedades calmantes e se aplicado gelado, possibilita a contração dos vasos sanguíneos além de uma sensação relaxante.
  • Pepinos – Com propriedades que combatem o inchaço e quando aplicados sobre os olhos ajudam no tratamento das olheiras o pepino geralmente aparece em filmes ou novelas nos olhos das mulheres como tratamento de beleza.
  • Suco de Tomate e Limão – Misture duas colheres de ambos os sucos e mexa bem, depois aplique sobre as olheiras com a gaze para que não escorra pelo rosto e a aplicação fique mais concentrada nas áreas abaixo dos olhos. Repita o procedimento de duas a três vezes ao dia se achar necessário. Esta mistura é indicada para olheiras mais escuras e persistentes.
"O importante não é ter olhos bonitos e sim ter um olhar marcante..."

“O importante não é ter olhos bonitos e sim ter um olhar marcante…”

Deixe um comentário

