Em qual loja comprar no Ebay

eBay Headquarters

Tinha feito um post sobre compras internacionais e minha decepção com o transporte aqui no Brasil, minha opinião ainda é a mesma, mas venhamos e convenhamos que comprar fora é bem mais vantajoso do que aqui com esses preços absurdos.

Esse atraso me estressou muito!! ¬¬

Enquanto em outros países as compras chegam em 2 semanas, aqui é uma palhaçada!! ¬¬

Minhas coisas que comprei no ebay chegaram, falta ainda outros produtos como o egg pore e o esfoliante de café da Tony Moly, mas já tenho noção dos vendedores que comprarei e um deles é o cosmeticmarket2012 que foi o mais ‘rápido’ que achei em relação aos outros que demoraram também por causa do fim de ano.

o problema é comprar em fim de ano, mas o site é seguro...

o problema é comprar em fim de ano, mas o site é seguro…

Não estou fazendo nenhuma compra agora, pois além do dólar estar um assalto estou me organizando para me mudar e não quero passar meses na casa velha esperando meus produtos chegarem.

Cosmeticmarket2012:

Além de ter de tudo na loja tem uns preços em conta, apesar que achava antes ela mais barata, como o fluxo de compra da loja aumentou por causa das blogueiras que fizeram propagando aqui no brasil, ela andou aumentando os preços, tem uns saches que estava pensando em comprar de BB Cream da Skin79 que achei um absurdo de  caro você pagava antes uns 12 reais por três peças e hoje esta por 50 reais é melhor comprar logo o produto.

Rubyruby76:

O egg pore da Tony Moly ainda não chegou, mas sei que essa loja é super segura, o atraso é por causa dos correios daqui mesmo.

O egg pore da Tony Moly ainda não chegou, mas sei que essa loja é super segura, o atraso é por causa dos correios daqui mesmo.

Meus produtinhos ainda não chegaram, mas acho que fim de dezembro já devo estar com eles, mesmo querendo fazer outras compras estou me controlando, afinal se comprar agora além de pagar caro vou esperar pacas para receber meus produtos e vou me mudar e não posso arriscar.

Rinoshop:

Comprei esse Serum e estou amando, ele é meio carinho por isso que comprei as amostrinhas, valeu a pena...

Comprei esse Serum e estou amando, ele é meio carinho por isso que comprei as amostrinhas, valeu a pena…

Além de super profissional onde manda e-mail para você sobre sua comprar tem preços maravilhosos, ele mandou bem rápido minha encomenda, mas como eu disse fim de ano os correios estão um caos então não adianta reclamar da demora.

Honest-merchant27:

achei fofinhas esses adesivos...

achei fofinhos esses adesivos…

É uma loja de vários produtos, comprei adesivos para as unhas, um batom que seca na boca e não sai nem a pau, paguei 0,99 cents por ele e valeu a pena, apesar que acho estranho um batom que gruda na boca, acho que o batom 24 horas maybelline deve ter o mesmo efeito.

esse é o 24 horas da Maybilline

esse é o 24 horas da Maybilline

esse foi o que comprei

esse foi o que comprei

Sing-sing-girl:

até hoje e nada... :(

até hoje e nada… 😦

Essa loja não me mandou ainda meu produto e estou no aguardo, mas acho que ela não vai mandar, pois  agora ela diz em seu site que não envia para o brasil, mas antes de comprar ela enviava. ¬¬

F2plus1:

não recebi, mas ele aparente ser honesto.

não recebi, mas ele aparente ser honesto.

Comprei esse kit para limpeza de pele e ainda não recebi, também para mim é uma loja duvidosa, eu fui burra em compara nela que além de pagar +caro ainda não recebi o produto.

Caso eu receba dessas duas ultimas lojas eu faço um post, caso não, faço outro post falando delas e alertando vocês.

By by

By by

Deixe um comentário

