3 Minutes Miracle & Creme Ultra Hidratante Aqua Kiss Victoria’s Secret

victoria01

Quando comecei a procurara algum creme que deixasse meu cabelo mais liso sem precisar dar progressiva achei vários post sobre o 3 Minutes, o primeiro foi da Camila Coelho blogueira que admiro muito, ela tem sido umas das poucas que me inspira, afinal acho certas blogueiras que falam sobre moda, beleza, tendencia e etc muito forçadas, gente do tipo que nem falaria com você na faculdade, mas força simpatia no youtube ou no post blog, mas Camila é diferente é uma pessoa que passa sinceridade e simplicidade.

3Minutes

Bem fiquei com pé atrás, pois nem sempre o que dizem sobre o produto é realmente o que dizem, eu mesma me decepcionei com o BB cream da Missha que deixou minha pele super oleosa. Depois de dois meses usando o condicionador tive realmente meu ponto positivo, ele deixa o cabelo hidratado e liso, na verdade quando você passa ele e deixa os 3 minutos seu cabelo fica uma seda é impressionante.

Queridinho dos Americanos até ganhou prêmios. :D

Queridinho dos Americanos até ganhou prêmios. 😀

Comprei ele no mercado livre, na época foi R$ 35,00 achei bem mais em conta comparado a outros vendedores que vende a preços absurdo de R$ 75,00, gente sabe quanto é esse produtos nos EUA? Chega a ser 3 a 5 dólares, é isso mesmo, essas lojas tem mais de 300% de ganho em cima da venda do produto, é por isso que esse Brasil não vai para frente.  ¬¬

Pena não ter umas lojas dessas aqui em minha cidade. :(

Pena não ter umas lojas dessas aqui em minha cidade. 😦

Loja que comprei: Link

De quebra comprei outro produtos foi o creme da Victorias Secret o Aqua Kiss ele tem um cheiro tão bom e não sai do corpo, nem uso perfume quando estou com ele, é perfeito.

Uso o creme e já basta para eu ficar cheirosa o dia todo.

Uso o creme e já basta para eu ficar cheirosa o dia todo.

Foi umas das muitas compras que valeram a pena. Até a próxima…

ótima semana....

ótima semana….

Deixe um comentário

