Lojas em Nova York

capaDesde criança sonho em ir para essa cidade maravilhosa, estou fazendo meus planejamentos para ano que vem fazer uma visita ao tio Sam, mas como sou marinheira de primeira viagem andei entrando em alguns sites que dão dicas de qual loja vale a pena ou não.

Além de tudo ser mais em conta, New York é cidade com referencia de estilo e atualidade, tudo que é novo chega primeiro em lá, lojas como a Sephora tem produtos bem mais baratos que aqui e é por isso que tantas blogueiras compram lá para revender no Brasil com valores mais acessíveis.

As lojas que valem a pena fazer uma visita quando for para lá:

Forever 21

FO21

Diferente do brasil, essa realmente tem produtos de qualidade e com preços baixos.

Sephora

sephora

A loja do brasil foi obrigada a baixar um pouco os valores dos produtos, pois lá fora além de estar muito barato o pessoal estava comprando em sites internacionais pois viam que era mais viável.

Zara

zara-nyc

Foi um amigo meu que me mostrou essa loja, ela é bem conhecida nos EUA e um das prediletas para se fazer compras, tem gente que diz que a Zara é a C&A americana.

Victoria’s Secret

victoria-s-secret-shop-new-york-1(p-shop,6761)(c-0)

Comprei um creme dessa marca e estou amando, além de super cheiroso passa o dia todo no corpo é uma loja desde lingerie à produtos de beleza.

MAC

MAC_in_SM_Aura,_BGC

Pode acreditar batons que aqui são R$ 75,00 lá é mais ou menos $14,00 dólares. Oo

Tony Moly

tonymoly-store-new-york

Tem lojas da Tony moly em NY, na verdade pelo que vi no mapa tem: Skin Food, Tony Moly, Holika Holika, Skin79 e Innesfree.

Macy’s 

armazens-macy_264194

Loja muito conhecida por lá, principalmente na época do natal, é como Walmart daqui, podendo encontrar qualquer coisa.

H&M

H&M

Loja de marca com preços maravilhosos, chegando até o absurdo de um jeans ser $9 dólares.

 

Já tenho meu roteiro!

Já tenho meu roteiro!

Deixe um comentário

