Chá seca barriga! será?

capa01Alguns meses atrás fui fazer meus exames de rotina e descobri que meu colesterol estava acima do normal, procurei remédios que pudessem resolver minha situação e em minha busca na internet achei tratamentos naturais.

Um dos chás que tomo todos os dias é o chá verde, que além de baixar suas taxas te faz emagrecer e realmente depois de começar a toma-lo emagreci de forma bem rápida, mas em alguns post vídeos no youtube descobri um chá milagroso que seca barriga o chá de Hibisco.

chá-de-hibiscus-para-emagrecer

Já tinha ouvido falar dele, pois é ótimo para quem tem colesterol acima do normal, mas não sabia que ele servia também para secar barriga, a  planta é rica em substâncias antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Estes nutrientes proporcionam diversos efeitos benéficos, entre eles, a ação diurética, impedindo a retenção de líquidos, e a capacidade de evitar o acúmulo de gorduras, principalmente na região da barriga e quadris.

O chá verde me ajudou e muito em minha perde de peso.

O chá verde me ajudou e muito em minha perde de peso.

Como fazer:

1 colher de hibisco;

1 colher de folhas secas de sene;

1 pau de canela ou pedaço de gengibre;

1 litro de agua

Leve todos eles ao fogo e deixe agir por 3  minutos, deixe descansar por  5 minutos e logo  depois coe.

Beba um litro do chá por 15 dias dê uma pausa de uma semana e depois volte a fazê-lo por 15 dias.

Hummm!!! Bom saber...

Hummm!!! Bom saber…

Vamos ver se funciona mesmo…

Deixe um comentário

