Protetor solar uma historinha

capa02Um tempo atrás andava no centro de minha cidade com uma amiga e a mãe dela e não sei por que tocamos no assunto sobre protetor solar, ao escutar a conversa a mãe dela começou a conta uma história sobre um dia na praia com a amiga, que ao tirar da bolsa um protetor solar fator 50 chamou sua atenção achando a situação cômica e por que ela tinha achado engraçado? Pelo simples fato de sua amiga ser negra, ela ainda teve o absurdo de dizer a amiga  estava jogando dinheiro fora, pois ela era preta e não ia adiantar de nada aquele cuidado todo. Então eu pude ver naquela conversa como tem gente ignorante e como ela não tinha visão da vida, achar engraçado um negro passar protetor solar é o mesmo que achar que um gordo não deveria comer, afinal ele já tem gordura suficiente no corpo não?

Você tem que se cuidar isso sim....

Você tem que se cuidar isso sim….

Não! eu não achei racista o que ela falou e sim uma ignorância terrível mesmo, essas pessoas que não sabem de nada, podem fazer faculdade na suíça e mesmo assim ainda serão ignorantes, ela voltou a estudar, fez supletivo e hoje esta na faculdade, mas ainda sim é uma pessoa com a mente pequena.

Verão chegando e vamos nos proteger.

Verão chegando e vamos nos proteger.

O ator Hugh Jackman  o cara que fazia Wolverine teve câncer no nariz e viu que ele não tinha se cuidado como devia, ele até fez uma campanha e um aviso para os fãs e outros nas redes sociais para tomarem conta de si mesmo e não só focar em trabalho ou outras coisas.

hughnariz

Os protetores que uso são:

avon-sun-protetor-solar

Meu 1º protetor foi o da avon, eu era criança na época, mas ele funcionava comigo.

Depois adolescente comecei a usar esse, minha mãe uso e ela adora é o único que não da alergia a ela.

Depois adolescente comecei a usar esse, minha mãe uso e ela adora é o único que não da alergia a ela.

Minha derma me passou esse protetor além de ser caro ele deixou minha pele oleosa e com alergia

Minha derma me passou esse protetor além de ser caro ele deixou minha pele oleosa e com alergia

Gente foi um sacrifício para terminar esse protetor, não queria estraga-lo, mas ele não se adaptou a minha pele, tem gente que adora ele e para eles deu certo, mas para mim…. 😦

Hoje eu uso esse e graças a God não me deu alergia.

Hoje eu uso esse e graças a God não me deu alergia.Uso no corpo

Uso esse em meu rosto, ele é muito bom

Ele é em gel e uso em meu rosto, ele é perfeito e não deixa minha pele oleosa.

Comprei da Netrogena mas ainda não usei, esperando o da Forever acabar.

Comprei da Neutrogena mas ainda não usei, esperando o da Forever acabar.

Adoro o blog dela e fiquei curiosa para usar Actine.

Adoro o blog dela e fiquei curiosa para usar o da Actine.

Bem vou a praia esse fim de semana ai em entusiasmei no post. bye bye

Bem vou a praia esse fim de semana ai me entusiasmei no post. bye bye

Deixe um comentário

