Make Blair Waldorf

capa

Assim que entrei na faculdade meu amigo estava assistindo essa serie e me passou, no começo eu não curti muito, pois achei meio bobinha, série de menininhas, mas quando eu vi a Blair com seu look incrível eu disse: essa série é perfeitaaaaaaa!!!! 😀

blair05

Varias empresas de grife publicavam suas roupas na série tanto no lado feminino como masculino, mas cá entre nós Blair sempre roubou a sena, acho que apostavam muito na atriz que vazia a Serena, loira, linda e maravilhosa, mas foi a Blair que puxou os holofotes da série e até hoje é considera a rainha do glamour.

blair10

Sinopse: A série é sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell amooo essa atriz), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português).

 

clássico e moderna Blair arrasa nos episódios.

clássico e moderna Blair arrasa nos episódios.

blairserena

lookbalir

Casalzinho perfeito!!!

Casalzinho perfeito!!!

 

Abaixo seu make:

makeblair01

makeblair02

makeblair03

Achei digno!!!

Achei digno!!!

Deixe um comentário

