Hidratante Goicoechea & Vinagre de maçã para varizes: Parte 01

perna02

Uma das coisas que é certo para você ter varizes é: ter filhos, ficar o dia todo em pé ou na mesma posição o tempo todo, engordar e emagrecer entre outros, no meu caso foi os dois últimos, eu vivo sentada no trabalho e engordei na época que estava desempregada ai já sabe no fim eu me ferrei… 😦

img

Antes eu tomava castanha da índia e era ótimo minhas varizes não diminuíram, mas não nascia mais nenhuma, o remédio que eu tomava parou de fabricar, bem pelo menos o que eu tomava não encontrei mais nas farmácias e outros que tomei me fizeram mau. Em busca de algo que melhorasse minhas varizes, vi em um blog vídeo link uma garota falando do Hidratante Goicoechea e sua promessa de acabar com os vasinhos, eu passei 2 meses usando ele e já tenho minha opinião sobre o produto:

Ele deixa as pernas lindas e maravilhosas, fins de semana não passo é que me dá preguiça, mas percebe que minhas pernas estão lisas e brilhantes, o creme com o tempo faz a sua pele ficar desse jeito e outra coisa, não tenho celulite alguma nas pernas, eu nem uso creme de colágeno mais, só o Goicoechea mesmo.

uma descansada nas pernas sempre é bom....

uma descansada nas pernas sempre é bom….

Mas ele não acaba com os vasos, pelo menos comigo não foi assim, já o vinagre de maçã comecei essa semana, mas já notei que as varizes andam meio sumindo, não sei se é impressão, mas depois de 2 meses vou postar a parte dois.

Fica uns conselhos:

pernas por ar pelo menos 10 minutos todos os dias sempre é bom, eu faço isso.

pernas por ar pelo menos 10 minutos todos os dias, eu faço isso.

usar meias especificas para cada problema, recomendo um medico vascular para orientar qual melhor meia.

usar meias especificas para cada problema, recomendo um medico vascular para orientar qual melhor meia.

Castanha da índia sempre é bom...

Remédio ou o fruto: Castanha da índia.

Ótimo e perfeito!! eu faço. Além de te deixar bem ajuda na prevenção.

Hidroginástica: Ótimo e perfeito!! eu faço. Além de te deixar bem ajuda na prevenção.

Aproveite e use o Goicoechea na hora da massagem.

Massagem nas pernas: Aproveite e use o Goicoechea na hora da massagem.

Evitar:

  • Pegar pesado na musculação pode dar varizes
  • Calça justa pode contribuir para o aparecimento de varizes
  • Usar meia calça ajuda quem tem varizes
  • Viagens longas prejudicam as varizes
  • Gravidez provoca varizes
  • Pílula anticoncepcional pode causar varizes
  • Mulheres com intestino preso têm mais chance de ter varizes
começando o dia bem com uma piscadinha do Tio Ian....

começando o dia bem com uma piscadinha do Tio Ian….

Deixe um comentário

