Acabando com as estrias com Bio-Oil

bumbumlimpo

Pode acredita comprar esse óleo ano passado e vim usar agora, mas por que?

Eu tinha muito produtos que tinham que usar, principalmente aqueles que não deram muito certo, afinal não iria estraga-los não é?

o meu é desse

o meu é desse

Comecei a usar esse óleo semana passada e sinto minha pele mais macia, logico que depois de um mês postarei ele novamente para deixa se deu certo ou não, ouvi falar que ele realmente melhora e muito e chega até a diminuir as danadinhas, vamos ver…

Ele também server para cicatriz e manchas no rosto, como minha pele é oleosa não ouso passar ele , mas vi em alguns blogs de outras meninas que ele dá super certo para machinhas no rosto, corpo, trata queimaduras, aumenta a elasticidade da pele.

praiaecorpo

eles esta com um preço bem acessível na Beleza na Web: Link

Deixe um comentário

