Cabelos: cuidando sem gastar muito

cabelo01

Antigamente eu nem ligava muito para meu cabelo, ele era bonito e eu não precisava me matar para deixa-lo apresentável, ele sempre foi liso em cima e cacheado em baixo, até que um diaaaaaaa…

Minha mãe comprou um creme num pote de vidro, me lembro desse bendito até hoje só não lembro do nome dele, tinha um cheiro incrível e no começo meu cabelo ficou ótimo, até ficar ressecado e horrível, foi quando eu tive que dar progressiva em meus lindos para reparar o quebrado que o creme tinha feito. ô miserávellllll!!!!

Eu!! no banheiro bem assim...

Eu!! no banheiro é bem assim…

Eu usei marroquina, escova alemã, de diamante e por ai vai, hoje estou usando óleo de coco para alisa-lo e estou adorando o resultado, por mais que seja lento vale a pena, pois seu cabelo vai ficar liso naturalmente.

Bem mas para recuperar meu cabelo o que fiz?

As escovas progressivas que usei e que recomendo são:

Escova Cadiveu Glamour:

se procurar no mercado livre vai encontrar mais em conta.

se procurar no mercado livre vai encontrar mais em conta.

Ganhador do prêmio Greenbest, de produtos com iniciativa ecológica, foi uma das escovas que me adaptei melhor e ela não vem com formol, ainda tenho um pouco dela, pois estou usando óleo de coco, vou passar para minha prima que é cabelereira para que não se estrague.

O Glamour Leave In Rubi crème sem enxágue foi o que mais amei, tenho ele ainda.

O Glamour Leave In Rubi crème sem enxágue foi o que mais amei, tenho ele ainda.

Existe prograssivas que deixam o cabelo lindo é saber aplicar.

Existe progressivas que deixam o cabelo lindo é saber aplicar.

 

Tratamento Capilar Marroquino Hair Kits Escova Marroquina:

vale e muito a pena!!!

vale e muito a pena!!!

Usei a uns dois anos atrás e posso garantir que você não se arrependerá ele é perfeito e meu cabelo ficou lindo e maravilhoso, se caso meu cabelo depois de um ano de tratamento de óleo de coco não ficar do jeito que quero, volto a usar essa marroquina.

Se você tem cabelos cacheados assim, não precisa alisa-los

Se você tem cabelos cacheados assim, não precisa alisa-los

Os cremes e shampoos que uso:

Acquaflora Nutrição Celular Máscara:

ele é muito bom e tem um cheiro incrível!!

ele é muito bom e tem um cheiro incrível!!

Quando vi raquellmake  falando desse creme meio que fiquei om pé atra´s, afinal ele é bem baratinho, mas depois de compra-lo não me arrependi, ele é muito bom e o melhor é bem em conta, recomendo muito esse creme.

Alfaparf Midollo Bamboo:

midollo-bamboo

Esses produtos da Alfaparf são ótimos, ele e o aquaflora valem  a pena, tem outras marcas caríssimas, mas esses com certeza fazem um bem enorme ao cabelo sem você gastar uma fortuna, meu cabelo se recuperou e muito depois que comecei a usar esses cremes. Comprei um creme da L´Oréal Paris o “L´Oréal Professionnel X” bem carinho ele, mas não gostei, para mim não valeu a pena, por isso nem coloquei no post.

Comprei esse kit na beleza na web o shampoo é maravilhoso e o creme também.

Comprei esse kit na beleza na web o shampoo é maravilhoso e o creme também.

Shampoo Schwarzkopf Bc Repair Rescue e Kit Senscience:

312aE6lkpNL._SY355_

Ganhei esse shampoo numa compra na beleza na web e posso garantir seu cabelo fica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, mas também pelo preço né? Ele estava na promoção por 59,00 vou ver se ainda tem para compra-lo.

Showww

Showww

Esse tratamento é perfeito da Senscience, mas muito caro, comprei numa promoção e mesmo assim ainda saio caro, por isso recomendo o Acquaflora e Alfaparf, pois não são tão caros e tratam muito bem do cabelo.

e lembre-se? vc é linda independente do cabelo, mas sempre é bom se cuidar...

e lembre-se? vc é linda independente do cabelo, mas sempre é bom se cuidar…

 

Deixe um comentário

