Compras Sephora

Loja da Australia

Loja da Australia

Gente se tem uma loja que ainda vou, fora a Skin Food e Tony Moly é a loja da Sephora que além de linda tem produtos maravilhosos que te fazem amar cosméticos, hoje em arrependo de não ter feito química, estaria ganhando uma nota com produtos para beleza.

Semana retrasada fiz umas compras na Sephora online e agora estou postando o que eu achei dos produtos e dos brindes que lógico é o que mais amei.

Do Brasil

Do Brasil

Kit de Introdução Sistema 3 Passos Pele 4:

kit3passos

Bem depois de 2 semanas usando esses produtos eu tive uma certeza, nem tudo que é caro é bom, pode ter dado certo para outras pessoas, mas para mim não mudou em nada e fora que a bisnaga amarela me deu mais espinhas, eu usa ela no pescoço para não estragar o produto. O que mais valeu a pena foi os brindes e o batom da Revlon.

É como eu sempre digo, dá certo para outras pessoas, no blog dessa menina ela mesmo amo

É como eu sempre digo, dá certo para outras pessoas, no blog dessa menina ela mesmo amou.

Caudalíe serum S.O.S Desalterant:

serumvinosource

Ele é um sérum bem branquinho e meio grosso, diferente desses coreanos que parecem agua ele deixa a pele lisa e bem perfumada, mas depois de 1 hora minha pele ficou meio oleosa, mas vale a pena usa-lo é só colocar a noite e nos lugares onde não tenha espinhas, em eu faço isso.

Caudalíe premier Cru La Creme:

Perfeito, mas um assalto! Oo

Perfeito, mas um assalto! Oo

Eu nunca tinha usado um primier e  esse eu gostei e muito, ele deixa a pele seca, lisa e diminui e muito os pores, minha pele ficou uma seda e mais de 4 horas nada de óleo, na verdade ele é perfeito, mas tem um problema, é que ele é uns tal de R$590,00 na Sephora, eu vi ele no ebay por uns $150,00 dólares, não acho que valha a pena, afinal você pode comprar mais barato, como aquele primer The  POREfessional com aquela mulher na frente, acho super estilosa aquela embalagem.

Sephora Instant Moisturizer:

moisturizer

Ele é muito bom também, é um tipo de hidratante e deixa a pele lisa, recomendo para quem tem pele mista ou seca, minha pele é oleosa, mas ficou ótimo, mas como sempre depois de 1 hora ficou óleo puro, o ruim de ter pele assim é isso. 😦

Lápis Batom Revlon:

revlon-just

Esse batom é tudo!!!!

Lindo e deixa a boca bem fresquinha com gosto de hortelã, vale a pena e as cores são fantásticas.

bem a loja online esta mais que aprovada.

Entrega: 10

Produtos: 10

Atenção ao cliente: 10

e viva a fantasia!!!

e viva a fantasia e ao luxo!!!

Um pensamento sobre “Compras Sephora

  1. Pingback: Primer Magix da Avon | Nerdzinha Make Up

Deixe um comentário

