Brincos Bafônicos

brincospena

Antigamente eu adorava brincos grandes que chamassem a atenção, deve ser o fato de eu ter esses caractristica indiginas, mas como todo mundo muda comecei a usar mini brincos e algo mais sociais por causa do trabalho.

sempre quis saber como esses brincos ficavam na pessoa. legalll

sempre quis saber como esses brincos ficavam na pessoa. legalll

Ao entrar em alguns video blogues no youtube vi um post que me chamou a atenção, essa garota tinha comprado no Aliexpress um colares bem legais, super grandes e nele vinha uns brincos também. Quando entrei no site descobri outros e por fim veio essas duas lojas que me chamaram a atenção:  Qingdau Comiya Fashion  e o ArtLady Jewelry.

comprei esse na Ali.

comprei esse na Ali.

esse em 20 dias chegou no Brasil, mas até agora nada.

esse em 20 dias chegou no Brasil, mas até agora nada.

Outro que estou no aguardo.

Outro que estou no aguardo.

Elas tem produtos maravilhosos e com preços que valem a pena, mas nem tudo é flores apesar de suas compras chegaram em 20 dias passa uns 3 ou mais meses na alfandega, isso é Brasil minha gente.

amo os brincos da Megan Lily.

amo os brincos da Megan Lily.

adorooooo o site dessa menina ela é muito estilosa e os brincos? http://prettypoison.com.br/

adorooooo o site dessa menina ela é muito estilosa e os brincos? http://prettypoison.com.br/

Não poderia deixar de sitar a Aria

Não poderia deixar de sitar a Aria

Se você souber usar ficam lindos.

Se você souber usar ficam lindos.

Voltei a usar brincos grandes e dois lindos que nem usava mais, ficaram agora ainda mais bonitos em mim, isso influencia muito afinal meu cabelo, rosto  e roupas mudaram. Sempre é bom você voltar a usar algumas coisas de antigamente, mas de uma forma diferente.

Lógico encerrando o post com a princesa dos brincos bafônicos.

Lógico encerrando o post com a princesa dos brincos bafônicos.

Deixe um comentário

